Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2014 07:00

Clima tenso: brincandeira vira briga entre Ângela e Marcelo; veja o resumo

Globo

Tinha tudo para ser uma noite de sexta-feira tranquila... Tinha! Mas até que começou dessa forma. Tomando banho na gelada Sibéria, Marcelo sofreu. Em meio ao Castigo do Monstro, no qual Valter e Vanessa têm que cuidar de bebês sempre que eles choram, Diego resolveu colocar um tampão nos ouvidos para não escutar tal barulho. Levando na esportiva o castigo, Slim provocou Vanessa: "Farei uns seis filhos em você".
Instantes depois, a noite deu uma reviravolta: cooler com bebidas para os brothers, com direito a música! Enquanto Angela preparava pipocas na cozinha da casa-grande, Cássio fazia palhaçadas na área externa. Em seguida, os confinados tiveram a ideia de brincar de verdade ou consequência. Em meio a perguntas e respostas, Marcelo afirmou que ficou chateado com brincadeira feita por Angela e Diego. Era só o início da confusão que estava por vir.
Entrando na roda, Tatiele respondeu que não sabe se vai namorar com Roni fora da casa. Depois disso, a modelo surpreendeu, afirmando que ficaria com Diego na casa, caso não tivesse se envolvido com o ex-BBB.
Corajoso, Cássio foi o único a pedir consequência na brincadeira. Feito isso, o gaúcho se viu obrigado a comer ovo cru. Angela também participou ativamente da brincadeira. A sister confessou que não suporta homem grudento, e Valter avisou que 'furaria os olhos' de Clara, com relação à Vanessa.
Angela ainda afirmou que não ficaria mais com Marcelo. Pronto, a confusão estava armada! Na última rodada da brincadeira, os dois acabaram discutindo, com direito a advogada chamar o brother de machista.
Enquanto o bate boca rolava, os outros confinados foram se dispersando, aos poucos. Juntos, próximos à entrada da casa, Cássio tentou tascar um selinho em Tatiele, que se esquivou. Mais tarde, na Sibéria, a modelo deixou escapar o sutiã e acabou mostrando os seios.
Na área externa, a DR entre Angela e Marcelo seguiu a todo vapor. O administrador entendeu que Angela ficaria com Diego, o que deixou a moça magoada. No entanto, o paranaense não parou de criticá-la, alegando que ela age diferente com ele quando está na frente dos outros. Questionado pela paulista sobre eles serem amigos, Marcelo frisou: "Não te vejo como amiga". Entretanto, após muita discussão, os dois acabaram se entendendo e selaram a paz com um longo abraço, antes de irem dormir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)