Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Clima tenso: brincandeira vira briga entre Ângela e Marcelo; veja o resumo

Globo - 15 de março de 2014 - 07:00

Tinha tudo para ser uma noite de sexta-feira tranquila... Tinha! Mas até que começou dessa forma. Tomando banho na gelada Sibéria, Marcelo sofreu. Em meio ao Castigo do Monstro, no qual Valter e Vanessa têm que cuidar de bebês sempre que eles choram, Diego resolveu colocar um tampão nos ouvidos para não escutar tal barulho. Levando na esportiva o castigo, Slim provocou Vanessa: "Farei uns seis filhos em você".
Instantes depois, a noite deu uma reviravolta: cooler com bebidas para os brothers, com direito a música! Enquanto Angela preparava pipocas na cozinha da casa-grande, Cássio fazia palhaçadas na área externa. Em seguida, os confinados tiveram a ideia de brincar de verdade ou consequência. Em meio a perguntas e respostas, Marcelo afirmou que ficou chateado com brincadeira feita por Angela e Diego. Era só o início da confusão que estava por vir.
Entrando na roda, Tatiele respondeu que não sabe se vai namorar com Roni fora da casa. Depois disso, a modelo surpreendeu, afirmando que ficaria com Diego na casa, caso não tivesse se envolvido com o ex-BBB.
Corajoso, Cássio foi o único a pedir consequência na brincadeira. Feito isso, o gaúcho se viu obrigado a comer ovo cru. Angela também participou ativamente da brincadeira. A sister confessou que não suporta homem grudento, e Valter avisou que 'furaria os olhos' de Clara, com relação à Vanessa.
Angela ainda afirmou que não ficaria mais com Marcelo. Pronto, a confusão estava armada! Na última rodada da brincadeira, os dois acabaram discutindo, com direito a advogada chamar o brother de machista.
Enquanto o bate boca rolava, os outros confinados foram se dispersando, aos poucos. Juntos, próximos à entrada da casa, Cássio tentou tascar um selinho em Tatiele, que se esquivou. Mais tarde, na Sibéria, a modelo deixou escapar o sutiã e acabou mostrando os seios.
Na área externa, a DR entre Angela e Marcelo seguiu a todo vapor. O administrador entendeu que Angela ficaria com Diego, o que deixou a moça magoada. No entanto, o paranaense não parou de criticá-la, alegando que ela age diferente com ele quando está na frente dos outros. Questionado pela paulista sobre eles serem amigos, Marcelo frisou: "Não te vejo como amiga". Entretanto, após muita discussão, os dois acabaram se entendendo e selaram a paz com um longo abraço, antes de irem dormir.

SIGA-NOS NO Google News