Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

24/03/2019 11:30

Clientes de mercado ficam na mira de 4 bandidos durante assalto

Correio do Estado

 

Funcionários e clientes de um supermercado localizado na região central de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai, passaram por momentos de terror, nesta sexta-feira, dia 22 de março, durante um assalto ao estabelecimento. As informações são do 'Dourados News'.

As vítimas foram mantidas na mira de revólveres, enquanto quatro assaltantes pegavam o dinheiro do estabelecimento e de clientes do local. O supermercado fica na Avenida Brasil, que separa a cidade e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Pelas imagens é possível notar o momento em que dois dos suspeitos, abordam o operador de caixa, enquanto os outros bandidos vão de encontro aos clientes.

Na entrada do estabelecimento, um deles recolhe todo o dinheiro do caixa ao mesmo tempo em que o comparsa ameaça a vítima com a arma. Há correria e ao tentar sair da loja, uma criança tropeça e cai de frente a um dos bandidos armados.

Ele ainda vira o revólver na direção da menina que é levantada por um homem e uma funcionária. Enquanto isso os outros bandidos retornam do interior do estabelecimento, carregando sacolas. Toda a ação durou cerca de 40 segundos.

Até o momento a Polícia Civil da cidade, ainda não sabe precisar quanto em dinheiro foi levado do supermercado, mas a imprensa local, estima entre R$ 3 mil a R$ 5 mil. Após o crime os criminosos teriam fugido em duas motocicletas paraguaias que estavam sem placas, conforme informações do site Porã News.

Dois delegados da Polícia Civil foram ao supermercado verificar as imagens das câmeras de segurança. De acordo eles, a ação teria envolvido até sete suspeitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 20 de Agosto de 2019
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)