Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Clientes começam a brigar na fila de supermercado e um é esfaqueado

Campo Grande News - 02 de janeiro de 2014 - 12:30

Uma discussão que começou na fila do caixa de um atacadista localizado na Avenida Presidente Vargas terminou com um homem esfaqueado e outro preso, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Santo Amaro em Campo Grande.

Um empresário de 56 anos que acompanhou a briga contou à reportagem que os dois homens estavam na fila do supermercado Fort Atacadista quando iniciou uma discussão. “Eles estavam perto da funcionária do caixa e ela ficou chocada. Eles começaram a brigar e lutaram”, explica.

Durante a briga, um dos homens repetiu várias vezes “esse sem vergonha entrou na minha casa”. Clientes que acompanharam a briga chamaram a Polícia Militar e os policiais separaram os homens.

A testemunha conta ainda que enquanto os policiais conversavam com os homens no pátio do mercado, um deles esfaqueou a vítima três vezes. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e o homem levado para a Santa Casa.

O Campo Grande News entrou em contato com o Batalhão da Polícia Militar do bairro Coophatrabalho, responsável pelo atendimento, e foi informado de que quando os militares chegaram o homem já estava esfaqueado.

O responsável pelas facadas foi detido e encaminhado até a 7ª delegacia de polícia da Capital. A reportagem também tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.

SIGA-NOS NO Google News