Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2014 12:30

Clientes começam a brigar na fila de supermercado e um é esfaqueado

Campo Grande News

Uma discussão que começou na fila do caixa de um atacadista localizado na Avenida Presidente Vargas terminou com um homem esfaqueado e outro preso, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Santo Amaro em Campo Grande.

Um empresário de 56 anos que acompanhou a briga contou à reportagem que os dois homens estavam na fila do supermercado Fort Atacadista quando iniciou uma discussão. “Eles estavam perto da funcionária do caixa e ela ficou chocada. Eles começaram a brigar e lutaram”, explica.

Durante a briga, um dos homens repetiu várias vezes “esse sem vergonha entrou na minha casa”. Clientes que acompanharam a briga chamaram a Polícia Militar e os policiais separaram os homens.

A testemunha conta ainda que enquanto os policiais conversavam com os homens no pátio do mercado, um deles esfaqueou a vítima três vezes. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e o homem levado para a Santa Casa.

O Campo Grande News entrou em contato com o Batalhão da Polícia Militar do bairro Coophatrabalho, responsável pelo atendimento, e foi informado de que quando os militares chegaram o homem já estava esfaqueado.

O responsável pelas facadas foi detido e encaminhado até a 7ª delegacia de polícia da Capital. A reportagem também tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)