Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/12/2013 16:29

Cliente se revolta com busca e apreensão e destrói carro em concessionária

Campo Grande News

Por volta das 11h de hoje (20), um homem que não teve a identidade revelada pela polícia destruiu carro do pai depois de ser informado pelo banco que existia um mandado de busca e apreensão para o veículo Audi A3. O caso aconteceu na revendedora autorizada em Campo Grande, que fica na Avenida Afonso Pena.

Segundo o gerente Vitor Ariole Júnior, 38 anos, o cliente entrou em surto ao saber do mandado. “Ele ficou muito nervoso e disse que se o carro não fosse dele não seria de mais ninguém”, revelou.

Depois disso, o jovem passou a destruir o veículo dentro da concessionária. Para evitar tumulto e confusão, o gerente comunicou o cliente que chamaria a Polícia Militar caso ele não parasse com o escândalo.

“Falei para ele parar ou levar o carro dele para a rua, que ele não poderia fazer aquilo ali dentro e que eu tinha que preservar a empresa”, contou. Ignorando o aviso do funcionário, o rapaz continuou a depredação e danificou o veículo nos faróis e lanternas dianteiras e traseiras, além de murchar os pneus.

Vitor chamou a polícia que, em poucos minutos, chegou ao local. “Quando ele viu a polícia, se assustou e saiu cantando pneu e acelerando. Os policiais foram atrás dele. Não entendi o motivo do surto porque o carro é do pai dele e o banco nem chegou a apreender o veículo. Coincidiu de ele receber a ligação no momento em que estava aqui”, disse.

De acordo com o tenente Rogeliano Cavalcante, oficial ronda do 9º BPM que atendeu o chamado, o cliente desacatou a polícia. “Fizemos o procedimento de trânsito e o homem e o carro foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro”, lembrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)