Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2013 16:29

Cliente se revolta com busca e apreensão e destrói carro em concessionária

Campo Grande News

Por volta das 11h de hoje (20), um homem que não teve a identidade revelada pela polícia destruiu carro do pai depois de ser informado pelo banco que existia um mandado de busca e apreensão para o veículo Audi A3. O caso aconteceu na revendedora autorizada em Campo Grande, que fica na Avenida Afonso Pena.

Segundo o gerente Vitor Ariole Júnior, 38 anos, o cliente entrou em surto ao saber do mandado. “Ele ficou muito nervoso e disse que se o carro não fosse dele não seria de mais ninguém”, revelou.

Depois disso, o jovem passou a destruir o veículo dentro da concessionária. Para evitar tumulto e confusão, o gerente comunicou o cliente que chamaria a Polícia Militar caso ele não parasse com o escândalo.

“Falei para ele parar ou levar o carro dele para a rua, que ele não poderia fazer aquilo ali dentro e que eu tinha que preservar a empresa”, contou. Ignorando o aviso do funcionário, o rapaz continuou a depredação e danificou o veículo nos faróis e lanternas dianteiras e traseiras, além de murchar os pneus.

Vitor chamou a polícia que, em poucos minutos, chegou ao local. “Quando ele viu a polícia, se assustou e saiu cantando pneu e acelerando. Os policiais foram atrás dele. Não entendi o motivo do surto porque o carro é do pai dele e o banco nem chegou a apreender o veículo. Coincidiu de ele receber a ligação no momento em que estava aqui”, disse.

De acordo com o tenente Rogeliano Cavalcante, oficial ronda do 9º BPM que atendeu o chamado, o cliente desacatou a polícia. “Fizemos o procedimento de trânsito e o homem e o carro foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro”, lembrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)