Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2016 09:40

Cliente se irrita e agride funcionário de loja que não quis fazer serviço fiado

Midiamax

Cliente de uma loja especializada em motocicletas, de 32 anos, se irritou e agrediu um funcionário depois que este se negou a fazer um serviço fiado. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (27), em Campo Grande.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 16h30 o jovem chegou a loja em uma motocicleta Harley-Davidson Iron 883 e pediu para que uma peça fosse trocada. Sobre o pagamento do serviço, avaliado em R$ 400, ele informou que o pai, que está na França, faria o acerto assim que retornasse de viagem.

Como não havia autorização do pai para que o trabalho fosse efetuado, os funcionários da loja não fizeram a troca da peça estragada. Quando retornou ao local, por volta das 17h40, e viu que a moto não havia sido consertada o rapaz se irritou e iniciou um bate boca com os funcionários.

“Ele começou a ameaçar o pessoal da loja dizendo que não sabiam com quem eles estavam mexendo e que aquilo não iria ficar assim”, relata uma testemunha que não quis se identificar.

Irritado, o rapaz teria apertado o pescoço de um dos atendentes e tentado bater com a cabeça do homem em uma mesa. Em seguida, deu uma cotovelada do rosto do trabalhador. “Ele só parou quando outros clientes chegaram e ameaçaram chamar a polícia. Daí ele pegou a moto e fugiu”, conta um jovem que presenciou o fato.

Pessoas que estavam na loja no momento em que a confusão aconteceu contam que o jovem aparentava estar sob efeito de entorpecentes, já que estava visivelmente alterado.

Os funcionários da loja de motocicletas registraram ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. O caso foi registrado como vias de fato e a polícia vai investigar o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)