Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

28/11/2018 12:00

Cliente que perdeu voo após mudança de horários será indenizada por companhia

Campo Grande News

A companhia aérea Avianca foi condenada a pagar R$ 10 mil para uma passageira que perdeu o voo após antecipação da decolagem, sem aviso prévio da empresa. Conforme o processo a cliente adquiriu a passagem aérea da empresa pela internet, com itinerário de ida Campo Grande/Cuiabá no dia 10 de outubro de 2014, às 7 horas e chegada às 8 horas, e de volta Cuiabá/Campo Grande no dia 21 de outubro de 2014, às 21h10.

Mas na volta, foi informada no aeroporto, no guichê da empresa aérea, que seu voo havia decolado às 19 horas e somente poderia ser encaixada no voo do dia seguinte, às 6h05. A empresa também não forneceu acomodações para a cliente que teve de pernoitar no saguão do aeroporto, acompanhada da neta de um ano.

Durante o processo a companhia afirmou que, apesar da alteração no horário do voo, os passageiros foram sim previamente avisados, com exceção da cliente em especifico, com quem não teriam conseguido contato.

Mas conforme o relator do processo, Desembargador Fernando Mauro Moreira Marinho, não ficou comprovado que a companhia aérea tenha comunicado previamente a cliente da alteração de horário.

Contudo os magistrados da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça julgou procedente o pedido de indenização por dano moral, condenando a empresa aérea ao pagamento de R$ 10 mil atualizado e acrescido de juros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Setembro de 2019
12:42
Cassilândia
12:39
Cassilândia
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)