Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cliente leva tiro nas nádegas após reclamar de atendimento

Midiamax - 27 de março de 2017 - 08:40

Um homem de 43 anos, cliente de uma conveniência no Bairro Parque do Lageado, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas região das nádegas, depois de discutir com o proprietário do local, de 49 anos. O caso aconteceu na tarde deste domingo (26), em Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 16 horas, o cliente chegou ao estabelecimento para comprar cerveja e teria discutido com o empresário que teria o atendido mal.

No calor da discussão, o proprietário da conveniência sacou um revólver calibre 38 e disparou três vezes contra o cliente. Um dos tiros acertou as nádegas e saiu pela coxa direita do cliente.

A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Aero Rancho e em seguida transferida para a Santa Casa. Ele não corre risco de vida.

O empresário e o revólver que estava com numeração raspada e com cinco munições, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

SIGA-NOS NO Google News