Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cleitão pede autorização e comunica como deverá ser a Live Festa do Peão

Serão dois dias, 31 de julho e 01 de agosto.

Redação - 08 de julho de 2020 - 15:01

Cleitão pede autorização e comunica como deverá ser a Live Festa do Peão

Cleiton Borges, o Cleitão, que está organizando do rodeio virtual para o final do mês enviou hoje a Secretaria de Saúde como deverá ser realizado o evento. A renda será revertida em prol a construção da nova sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Leia:

"Venho através informar a realização de uma LIVE RODEIO SOLIDÁRIA nos dias 31 de julho e 01 de agosto do corrente ano, no recinto de exposições do Sindicato rural de Cassilândia. Evento esse sem público, apenas os profissionais do rodeio e imprensa estarão no local.
Serão 40 montarias na sexta, dividida em 4 turmas de 10 competidores ao qual somente eles e o pessoal do sedem e ficarão no fundo dos bretes, após a bateria terá um intervalo comercial e os bretes serão desinfeccionado, trocando a turma da outra bateria.
No sábado 30 montarias, sendo 20 na semifinal e 10 na final, usando o mesmo procedimento.
Gostaríamos de solicitar um protocolo do setor e epidemiologia desta secretaria para a realização do evento, e uma autorização da mesma, ratificando com a cumprimento dos procedimentos por ela especificados.
Solicitamos a presença de 2 ambulância no local durante a competição acompanhada dos profissionais necessários para esse atendimento"

SIGA-NOS NO Google News