Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2006 16:33

Cléber Santana volta após cumprir suspensão automática

Felipe de Paula/Santos


O meia Cléber Santana deve ser a novidade na equipe do Santos Futebol Clube para a partida contra o Juventude, nesta quarta-feira (01), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque do Peixe na temporada, o atleta volta ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória santista sobre o São Caetano por 1 a 0, no último sábado (28).

Com isso, Vanderlei Luxemburgo ganha uma série de alternativas para escalar a equipe. Caso ele opte por manter o esquema 3-5-2, o zagueiro Cristiano Ávalos pode ganhar uma vaga no time, já que Ronaldo Guiaro recebeu o terceiro cartão amarelo. Domingos cumpre o terceiro jogo de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Ávalos, que participou dos minutos finais do jogo contra o São Caetano no último sábado (28), participou de nove jogos nesta temporada (esteve afastado dos gramados durante boa parte do ano, devido a contusões), incluindo o jogo que garantiu o título Paulista ao Peixe, contra a Portuguesa de Desportos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)