Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cléber Santana volta após cumprir suspensão automática

Felipe de Paula/Santos - 30 de outubro de 2006 - 16:33


O meia Cléber Santana deve ser a novidade na equipe do Santos Futebol Clube para a partida contra o Juventude, nesta quarta-feira (01), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque do Peixe na temporada, o atleta volta ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória santista sobre o São Caetano por 1 a 0, no último sábado (28).

Com isso, Vanderlei Luxemburgo ganha uma série de alternativas para escalar a equipe. Caso ele opte por manter o esquema 3-5-2, o zagueiro Cristiano Ávalos pode ganhar uma vaga no time, já que Ronaldo Guiaro recebeu o terceiro cartão amarelo. Domingos cumpre o terceiro jogo de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Ávalos, que participou dos minutos finais do jogo contra o São Caetano no último sábado (28), participou de nove jogos nesta temporada (esteve afastado dos gramados durante boa parte do ano, devido a contusões), incluindo o jogo que garantiu o título Paulista ao Peixe, contra a Portuguesa de Desportos.

SIGA-NOS NO Google News