Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cléber Santana já está à disposição de Luxemburgo

Felipe de Paula/Santos FC - 01 de agosto de 2006 - 18:52

A partir do jogo contra o Internacional, no próximo domingo (06), o Santos Futebol Clube volta a contar com o futebol do meia Cléber Santana (foto). A suspensão de 60 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) termina nesta segunda-feira (31).

Inicialmente, ele foi punido com 120 dias. O Departamento Jurídico do Peixe, no entanto, converteu metade da pena em cestas básicas.

Autor de sete gols na temporada (em 31 jogos), Santana ficou de fora das últimas seis partidas do Santos FC no Brasileirão. Sua última atuação foi contra o Corinthians, no dia 28 de maio, quando, inclusive, marcou um gol na vitória por 2 a 0.

Desde então, Cléber Santana treina na equipe reserva e participa dos jogos-treinos do time. “A ansiedade é enorme para esse jogo. É chato ficar só treinando sem poder jogar. Estou à disposição do Vanderlei e pronto para ajudar o time a conquistar os resultados positivos”, diz.

O atleta ressaltou o apoio que recebeu durante o período em que ficou sem atuar. “Fiquei muito triste por não poder estar em campo com meus companheiros, mas os jogadores e a comissão-técnica me deram bastante apoio e me incentivaram bastante para não desanimar durante os treinamentos”.

De acordo com o preparador-físico do Santos FC, Antônio Mello, Cléber Santana está bem preparado bem fisicamente. O jogador era destaque do time reserva durante os coletivos e jogos-treino. “Ele até evoluiu na parte física, está mais forte. Ele pode sentir um pouco a falta de ritmo de jogo, mas vamos trabalhar mais em cima disso nessa semana”.

SIGA-NOS NO Google News