Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/08/2006 18:52

Cléber Santana já está à disposição de Luxemburgo

Felipe de Paula/Santos FC

A partir do jogo contra o Internacional, no próximo domingo (06), o Santos Futebol Clube volta a contar com o futebol do meia Cléber Santana (foto). A suspensão de 60 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) termina nesta segunda-feira (31).

Inicialmente, ele foi punido com 120 dias. O Departamento Jurídico do Peixe, no entanto, converteu metade da pena em cestas básicas.

Autor de sete gols na temporada (em 31 jogos), Santana ficou de fora das últimas seis partidas do Santos FC no Brasileirão. Sua última atuação foi contra o Corinthians, no dia 28 de maio, quando, inclusive, marcou um gol na vitória por 2 a 0.

Desde então, Cléber Santana treina na equipe reserva e participa dos jogos-treinos do time. “A ansiedade é enorme para esse jogo. É chato ficar só treinando sem poder jogar. Estou à disposição do Vanderlei e pronto para ajudar o time a conquistar os resultados positivos”, diz.

O atleta ressaltou o apoio que recebeu durante o período em que ficou sem atuar. “Fiquei muito triste por não poder estar em campo com meus companheiros, mas os jogadores e a comissão-técnica me deram bastante apoio e me incentivaram bastante para não desanimar durante os treinamentos”.

De acordo com o preparador-físico do Santos FC, Antônio Mello, Cléber Santana está bem preparado bem fisicamente. O jogador era destaque do time reserva durante os coletivos e jogos-treino. “Ele até evoluiu na parte física, está mais forte. Ele pode sentir um pouco a falta de ritmo de jogo, mas vamos trabalhar mais em cima disso nessa semana”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)