Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/02/2010 07:37

Cleber Santana diz ser um sonho vestir a camisa do SPFC

SPFC

Com a chegada de Cleber Santana, o técnico Ricardo Gomes ganha mais uma opção no meio-de-campo. Além dele, o treinador tem à disposição Jorge Wagner, Hernanes, Jean, Marlos, Wellington, Oscar, Sérgio Mota, Richarlyson, Léo Lima, Carlinhos Paraíba e Rodrigo Souto.

Apesar da grande concorrência, o novo camisa 8 do Morumbi se diz preparado e pronto para ajudar o comandante tricolor. Sua estreia ainda está indefinida, mas a expectativa é de que diante do São Caetano, na quarta-feira, o atleta seja relacionado.

"O importante é o respeito. É o momento de cada um procurar o seu espaço. Vai deixar a cabeça do Ricardo meio maluca. Aqui tem jogadores de qualidade. Vai jogar quem estiver melhor", explicou Santana, durante sua apresentação, nesta segunda à tarde.

Vestir a camisa do São Paulo é um sonho para o jogador. Sonho que poderia ter sido realizado há cinco anos. Quando ainda estava no Japão defendendo o Kashiwa Reysol, o jogador admitiu conversas com o Tricolor, mas acabou indo para o Santos.

"Antes de eu acertar com o Santos, tinha uma oferta do São Paulo. Decidi pelo São Paulo, mas fui feliz no Santos. Foram duas temporadas maravilhosas. Quando acabou a primeira temporada no Santos, queria o São Paulo, de novo, mas assinei um pré-contrato com o Atlético de Madrid", completou.

Com contrato de três anos, Cleber Santana terá tempo de sobra para conquistar a torcida são-paulina. Se mostrar o meu futebol dos outros clubes, os torcedores podem ficar animados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)