Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2010 07:37

Cleber Santana diz ser um sonho vestir a camisa do SPFC

SPFC

Com a chegada de Cleber Santana, o técnico Ricardo Gomes ganha mais uma opção no meio-de-campo. Além dele, o treinador tem à disposição Jorge Wagner, Hernanes, Jean, Marlos, Wellington, Oscar, Sérgio Mota, Richarlyson, Léo Lima, Carlinhos Paraíba e Rodrigo Souto.

Apesar da grande concorrência, o novo camisa 8 do Morumbi se diz preparado e pronto para ajudar o comandante tricolor. Sua estreia ainda está indefinida, mas a expectativa é de que diante do São Caetano, na quarta-feira, o atleta seja relacionado.

"O importante é o respeito. É o momento de cada um procurar o seu espaço. Vai deixar a cabeça do Ricardo meio maluca. Aqui tem jogadores de qualidade. Vai jogar quem estiver melhor", explicou Santana, durante sua apresentação, nesta segunda à tarde.

Vestir a camisa do São Paulo é um sonho para o jogador. Sonho que poderia ter sido realizado há cinco anos. Quando ainda estava no Japão defendendo o Kashiwa Reysol, o jogador admitiu conversas com o Tricolor, mas acabou indo para o Santos.

"Antes de eu acertar com o Santos, tinha uma oferta do São Paulo. Decidi pelo São Paulo, mas fui feliz no Santos. Foram duas temporadas maravilhosas. Quando acabou a primeira temporada no Santos, queria o São Paulo, de novo, mas assinei um pré-contrato com o Atlético de Madrid", completou.

Com contrato de três anos, Cleber Santana terá tempo de sobra para conquistar a torcida são-paulina. Se mostrar o meu futebol dos outros clubes, os torcedores podem ficar animados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)