Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cleber Santana diz ser um sonho vestir a camisa do SPFC

SPFC - 02 de fevereiro de 2010 - 07:37

Com a chegada de Cleber Santana, o técnico Ricardo Gomes ganha mais uma opção no meio-de-campo. Além dele, o treinador tem à disposição Jorge Wagner, Hernanes, Jean, Marlos, Wellington, Oscar, Sérgio Mota, Richarlyson, Léo Lima, Carlinhos Paraíba e Rodrigo Souto.

Apesar da grande concorrência, o novo camisa 8 do Morumbi se diz preparado e pronto para ajudar o comandante tricolor. Sua estreia ainda está indefinida, mas a expectativa é de que diante do São Caetano, na quarta-feira, o atleta seja relacionado.

"O importante é o respeito. É o momento de cada um procurar o seu espaço. Vai deixar a cabeça do Ricardo meio maluca. Aqui tem jogadores de qualidade. Vai jogar quem estiver melhor", explicou Santana, durante sua apresentação, nesta segunda à tarde.

Vestir a camisa do São Paulo é um sonho para o jogador. Sonho que poderia ter sido realizado há cinco anos. Quando ainda estava no Japão defendendo o Kashiwa Reysol, o jogador admitiu conversas com o Tricolor, mas acabou indo para o Santos.

"Antes de eu acertar com o Santos, tinha uma oferta do São Paulo. Decidi pelo São Paulo, mas fui feliz no Santos. Foram duas temporadas maravilhosas. Quando acabou a primeira temporada no Santos, queria o São Paulo, de novo, mas assinei um pré-contrato com o Atlético de Madrid", completou.

Com contrato de três anos, Cleber Santana terá tempo de sobra para conquistar a torcida são-paulina. Se mostrar o meu futebol dos outros clubes, os torcedores podem ficar animados.

SIGA-NOS NO Google News