Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/10/2004 06:21

Cláudio Totó coloca a venda 50 bovinos na Expoinel MS

O pecuarista Cláudio Fernando Garcia de Souza, o Cláudio Totó e seus 32 convidados estarão no Leilão do Totó, na noite de 21 de novembro, com 50 lotes rigorosamente selecionados pela SAP Assessoria. O certame será o último da programação da Expoinel MS, que acontece no próximo mês em Campo Grande.

“Vamos estar ofertando animais de muita qualidade e também prenhezes muito importantes”, convida. Serão 50 lotes ao todo, sempre de animais de bastante categoria. Os convidados são criadores de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, tradicionais participantes dos principais leilões do País.

Na avaliação de Cláudio Totó, a realização da Expoinel será uma prova de que Mato Grosso do Sul vem acompanhando o resto do Pais e que está no páreo com os principais centros criadores de bovinos em relação à qualidade de seu plantel. Pecuarista e selecionador há 43 anos, Cláudio Totó lembra que o Estado foi um dos pioneiros na criação de nelores de ponta, desde a década de 40. “Antes da atuação da USP, ABCZ e Embrapa no melhoramento dos animais, que começou na década de 80, a seleção era respaldada pelo bom senso do criador”, conta Totó.

De 15 a 21 de novembro acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, a 1ª Expoinel MS (Exposição Internacional do Nelore), realização da ASCN (Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore). Desde o dia 4 de outubro, estão abertas as inscrições de animais para julgamento.



Via Livre Assessoria Rural 342-9132

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)