Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2004 06:21

Cláudio Totó coloca a venda 50 bovinos na Expoinel MS

O pecuarista Cláudio Fernando Garcia de Souza, o Cláudio Totó e seus 32 convidados estarão no Leilão do Totó, na noite de 21 de novembro, com 50 lotes rigorosamente selecionados pela SAP Assessoria. O certame será o último da programação da Expoinel MS, que acontece no próximo mês em Campo Grande.

“Vamos estar ofertando animais de muita qualidade e também prenhezes muito importantes”, convida. Serão 50 lotes ao todo, sempre de animais de bastante categoria. Os convidados são criadores de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, tradicionais participantes dos principais leilões do País.

Na avaliação de Cláudio Totó, a realização da Expoinel será uma prova de que Mato Grosso do Sul vem acompanhando o resto do Pais e que está no páreo com os principais centros criadores de bovinos em relação à qualidade de seu plantel. Pecuarista e selecionador há 43 anos, Cláudio Totó lembra que o Estado foi um dos pioneiros na criação de nelores de ponta, desde a década de 40. “Antes da atuação da USP, ABCZ e Embrapa no melhoramento dos animais, que começou na década de 80, a seleção era respaldada pelo bom senso do criador”, conta Totó.

De 15 a 21 de novembro acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, a 1ª Expoinel MS (Exposição Internacional do Nelore), realização da ASCN (Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Nelore). Desde o dia 4 de outubro, estão abertas as inscrições de animais para julgamento.



Via Livre Assessoria Rural 342-9132

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)