Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2004 08:05

Cláudio Roberto Souza passa para a segunda fase

Comitê Olímpico Brasileiro

ATENAS (24.08) - O velocista Cláudio Roberto Souza classificou-se para a segunda eliminatória dos 200m rasos nesta terça-feira-feira, dia 24, no Estádio Olímpico, ao ficar em quarto lugar na primeira série, com o tempo de 20s70. O segundo brasileiro na prova, Basílio Emídio Morais, ficou na oitava colocação na sétima bateria, com 21s14, não conseguindo passar desta fase. Cláudio volta à pista ainda nesta terça-feira, a partir das 20h (14h de Brasília), buscando uma vaga para a semifinal dos Jogos Olímpicos de Atenas.

Cláudio conseguiu repetir a sua melhor marca do ano na distância, mas ainda distante de 20s24, seu melhor tempo na carreira."Soltei um pouco no final, pois pensei que estava bem. Quando vi os caras se aproximando, tentei reacelerar mas não deu tempo. Poderia ter ido um pouquinho melhor", disse o atleta, que tem como foco o revezamento 4x100m rasos e por isso pode se poupar da segunda eliminatória do dia. "Corri para sentir a pista e o público. Os outros corredores já tinham feito isso nos 100 metros. Dependendo de como eu esteja na hora, nem volto para o segundo tiro", contou o velocista.

O velocista, que depende da definição da última vaga do revezamento - Edson Luciano Ribeiro e Jarbas Mascarenhas estão na disputa - para saber se será o primeiro ou segundo homem da equipe, está confiante no desempenho do Brasil na prova. "Os Estados Unidos estão muito fortes, mas não acredito em quebra de recorde mundial (37s40). Eles têm quatro corredores muito rápidos, mas sem uma passagem tão boa. Considero a nossa a melhor do mundo. Somos bons no posicionamento da mão e temos velocidade na troca do bastão", comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)