Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cláudio Adão confirma presença em torneio de Bonito

Ariosto Mesquita - 26 de outubro de 2008 - 14:27

CAMPO GRANDE/MS - O veterano centroavante Cláudio Adão confirmou presença na XI Copa de Futebol Society, competição que acontece de 05 a 07 de dezembro em Bonito, no Mato Grosso do Sul, juntamente com o Torneio de Tênis de Bonito. Adão integrou diversas equipes no Brasil e no mundo e foi ídolo no Flamengo, jogando bom tempo ao lado de Zico. Fez 591 gols em sua carreira profissional, que foi encerrada na Desportiva (ES), em 1995.



Em Bonito, durante os três dias em que ficará na cidade, o ex-craque também deverá disputar algumas partidas de futevôlei. Os torneios, que acontecem no parque esportivo do Zagaia Eco Resort, tradicionalmente atraem participantes de várias regiões do Brasil. Mas este ano ganham mais peso em função do início do período de férias escolares - facilitando o deslocamento e a participação de famílias inteiras. Além disso, será época de comemorações das festas de final de ano o que estimula a confraternização entre amigos e familiares.



Cláudio Adalberto Adão começou sua carreira no início dos anos 70 jogando no Santos. Paasou depois pelo Flamento, Botafogo, Vasco, Fuminense, Portuguesa, Corinthians, Atlético-MG, Bangu, Bahia, Cruzeiro, Campo Grande, Ceará, Santa Cruz, Volta Redonda, Rio Branco e Desportiva-ES. No exterior integrou o FK Áustria, Ain (Emirados Árabes), Benfica (Portugal), Sport Boys e Alianza (Peru).



Inscrições e reservas



A participação nos torneios está aberta para atletas e equipes de todo o Brasil. Já há procura de grupos de Vitória/ES, Ponta Porá/MS, Campo Grande/MS e Florianópolis/SC. Os participantes poderão usufruir de toda a estrutura do Zagaia Eco Resort e ainda contarão com opções para dezenas de passeios por toda a região de Bonito, considerado hoje o principal destino ecoturístico do Brasil.



Para o período de 05 a 07 de dezembro o Zagaia está oferecendo pacotes promocionais que incluem três dias de hospedagem com duas diárias com café da manhã, dois jantares e dois almoços. Informações e reservas podem ser feitas através de ligação gratuita pelo fone: 0800-979-4400 ou por e-mail pelo endereço: [email protected] .



Os regulamentos dos dois torneios nacionais serão divulgados dentro dos próximos dias. As inscrições de equipes devem ser feitas pelos fones (67) 3029-8911 ou (67) 8116-8379. Já os associados do Rádio Clube, em Campo Grande/MS podem organizar suas equipes para futebol e tênis junto ao à assessoria do clube, mantendo contato com o Sr. Marcos Guimarães através do fone (67) 3321-0131.

SIGA-NOS NO Google News