Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2010 12:15

Cláudia Raia diz que está dificil acostumar com a separação

Claudia Raia deu uma entrevista franca sobre o fim de seu casamento de 17 anos com Edson Celulari para a \"Folha de S. Paulo\" deste domingo (24). A atriz, que interpreta a personagem Jaqueline em \"Ti ti ti\", contou que trabalhar tem sido \"essencial\" para superar \"um dos momentos mais delicados da vida\".

\"É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo\", comentou.

Claudia também contou que tem uma relação muito próxima com o ex-marido, mas que é difícil se acostumar com o novo estado civil. \"É um processo lento. Eu cuido de viver o meu luto que existe. E o do Edson existe também. Se adaptar à vida sem o outro, à falta que faz. A casa fica grande demais, é um vazio\", afirmou a atriz, que tenta não se deixar abater.

\"Eu sou muito alegre mesmo quando estou triste. Eu só consigo trabalhar na alegria. Não suporto ficar tiste. Mas eu fico, claro, sou humana. Vivo o luto, choro quando tenho vontade. Algumas vezes fico amuadinha. Estou tentando me reerguer. Já estou mais em cima das minhas pernas do que estava há dois meses\", completou.

Por Quem Notícias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)