Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2011 08:37

Classificados, Ponte Preta e Palmeiras jogam para definir posições

FPF

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1, a Ponte Preta recebe no domingo (17), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Palmeiras, líder do campeonato. Para melhorar sua posição na tabela – ocupa a sétima colocação, com 29 pontos, os pontepretanos precisam vencer e torcer por tropeços de Oeste e Mirassol (que estão com 30). Aos palmeirenses, a vitória garante a liderança na primeira fase.

Com a Ponte Preta já classificada, o treinador Gilson Kleina quer seu elenco completo na fase final da competição e, por isso, deve mandar uma equipe mista para a partida. “Como boa parte dos jogadores na última partida zeraram os amarelos e há outros em recuperação no departamento médico para as quartas de final, estamos testando várias possibilidades e essas foram às primeiras”, disse o comandante.

Para a partida, Kleina não poderá contar com o lateral João Paulo, os volantes Gil e Xaves e o meia-atacante Ricardinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além dos volantes Mancuso e Gerson, e o atacante Ricardo de Jesus, vetados pelo departamento médico. O técnico pode mudar a formação do time, atuando com três zagueiros.

Também garantido na próxima fase, o Palmeiras vai repetir a mesma estratégia que o adversário e mandará a campo um time ‘alternativo’. “Devemos, sim, preservar alguns jogadores. O Márcio Araújo, por exemplo, nós já sabemos que está mais desgastado e vai ser poupado. Se tiver dúvidas com relação às condições dos atletas, vou deixá-los de fora. O Valdivia, por exemplo, levou um pisão (contra o Santo André, pela Copa do Brasil) e está com a unha toda preta. Também veremos se o Kleber terá condições\", explicou Luiz Felipe Scolari.

O lateral-esquerdo Gabriel Silva, suspenso, não joga contra o time de Campinas. Além disso, como explicou Felipão, Márcio Araújo, Valdivia e Kleber podem ser poupados, além de mais três ou quatro titulares que ainda não foram definidos. Dos jogadores que estavam no departamento médico, Lincoln segue fazendo fortalecimento muscular, enquanto que Patrik continua em processo de fisioterapia.

Ficha técnica

Ponte Preta: Bruno; Diego Jussani, Wellington e Ferron; Amaral, Josimar, Guilherme, Válber, Renatinho e Uendel; Tiago Luis.
Técnico: Gilson Kleina.

Palmeiras: Marcos (Deola); Luís Felipe (Cicinho), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Chico, João Vítor (Marcos Assunção) e Tinga; Luan, Adriano e Max Santos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data e hora: Dia 17 (domingo), às 16h;
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson Jose de Moraes Coelho;
Adicionais: Paulo Roberto de Sousa Jr e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)