Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2012 08:04

Classificado, Mirassol ainda mira Troféu do Interior

Federação Paulista de Futebol

Mesmo com a participação já garantida na Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol ainda aguarda por uma vaga na disputa do Troféu do Interior no estadual. Para isso — tendo encerrado a primeira fase do Paulistão Chevrolet na nona colocação — a equipe comandada por Ivan Baitello torce para que uma dos interioranos derrube uma das grandes na fase de quartas de final.

Se Guarani, Mogi Mirim, Bragantino ou Ponte Preta avançar na competição, a vaga aberta na disputa entre os interioranos cai automaticamente para o clube mais próximo na tabela de classificação — no caso, o Mirassol.

Mesmo não tendo repetido a campanha de 2011, quando o Mirassol avançou à fase eliminatória da competição, o técnico Ivan Baitello — ainda esperançoso em relação à disputa do torneio interiorano — enfatizou as conquistas da equipe nesse estadual. “É claro que gostaríamos de ter entrado no G8. Porém, alcançamos a primeira meta, que era manter o clube na elite, e o principal objetivo, que era a vaga no Brasileiro. Agora vamos esperar que um clube do interior elimine um da capital nas quartas de final. Caso isso aconteça, iremos disputar a semifinal do interior”, declarou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)