Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

21/02/2005 11:11

Classificação divide estadual em três blocos

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Após quatro rodadas, o Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol tem as oito equipes divididas em três blocos. Com 18 gols marcados, o fim de semana registrou média de 4,5 por partida. Nos 16 confrontos já realizados, as redes balançaram 66 vezes, mantendo a média de 4,1.
No primeiro bloco, estão os líderes Cene e Chapadão, que têm pelo menos seis pontos de diferença para os demais e seguem fazendo o duelo particular pelo título. As duas equipes recentemente eliminadas pela Copa do Brasil vêm mantendo o favoritismo e ratificando a condição de principais clubes do Estado nos últimos três anos. Neste domingo, os times venceram seus jogos mesmo jogando fora de casa. O Amarelão goleou o Pantanal por 6 a 0 em Ladário, e em Rio Verde, os chapadenses venceram os donos da casa por 4 a 3.
Operário, Mundo Novo, e Águia Negra pertencem ao segundo bloco. Com seis pontos, as três equipes têm em comum vencerem como mandante e perderem como visitantes e lutam pelo terceiro lugar. Se para o time do Urso e do Águia, que se enfrentaram neste domingo com vitória para os jogadores de Rio Brilhante por 2 a 0, a posição é encarada como uma conquista, no Galo, que goleou o Maracaju por 3 a 0 em Campo Grande e é o time de maior tradição da competição, a intenção é ainda tentar brigar com Cene e Chapadão pelos primeiros lugares.
Elevados à primeira divisão este ano, Maracaju e Rio Verde compõem o terceiro escalão, juntamente com o Pantanal. Com elencos modestos, a briga entre as equipes é para não ficar com a “lanterna” do Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 20 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)