Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2005 11:11

Classificação divide estadual em três blocos

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Após quatro rodadas, o Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol tem as oito equipes divididas em três blocos. Com 18 gols marcados, o fim de semana registrou média de 4,5 por partida. Nos 16 confrontos já realizados, as redes balançaram 66 vezes, mantendo a média de 4,1.
No primeiro bloco, estão os líderes Cene e Chapadão, que têm pelo menos seis pontos de diferença para os demais e seguem fazendo o duelo particular pelo título. As duas equipes recentemente eliminadas pela Copa do Brasil vêm mantendo o favoritismo e ratificando a condição de principais clubes do Estado nos últimos três anos. Neste domingo, os times venceram seus jogos mesmo jogando fora de casa. O Amarelão goleou o Pantanal por 6 a 0 em Ladário, e em Rio Verde, os chapadenses venceram os donos da casa por 4 a 3.
Operário, Mundo Novo, e Águia Negra pertencem ao segundo bloco. Com seis pontos, as três equipes têm em comum vencerem como mandante e perderem como visitantes e lutam pelo terceiro lugar. Se para o time do Urso e do Águia, que se enfrentaram neste domingo com vitória para os jogadores de Rio Brilhante por 2 a 0, a posição é encarada como uma conquista, no Galo, que goleou o Maracaju por 3 a 0 em Campo Grande e é o time de maior tradição da competição, a intenção é ainda tentar brigar com Cene e Chapadão pelos primeiros lugares.
Elevados à primeira divisão este ano, Maracaju e Rio Verde compõem o terceiro escalão, juntamente com o Pantanal. Com elencos modestos, a briga entre as equipes é para não ficar com a “lanterna” do Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)