Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2009 14:02

Clássico no interior recebe polícia da capital

Gazeta Esportiva/ Marcelo Belpiede, enviado especial - Presidente Prudente (SP)

Apesar de a torcida do interior paulista contar com a fama de tranquila, as autoridades de Presidente Prudente tomam todos os cuidados para evitar problemas no jogo entre Palmeiras e Corinthians. Até por isso, 144 policiais do 2º Batalhão de Choque da capital paulista vão contribuir com a segurança do clássico deste domingo, às 16 horas, no estádio Eduardo José Farah.

Junto com o reforço vindo de São Paulo, outros 500 policiais militares (PM) de Presidente Prudente vão trabalhar na partida. O grupo está em alerta desde 5 horas da manhã. A ação conjunta está prevista para terminar às 23 horas.

O contingente de 644 policiais é o mesmo do encontro do primeiro turno em Presidente Prudente, já que foi reservada uma carga igual de ingressos para a venda nas bilheterias: 44.414. Por ser mandante, o Palmeiras ganhou a maioria dos bilhetes (18.072) contra 12.143 para os corintianos. O restante está disponível a ambas as torcidas.

Além das ações da PM, a Polícia Rodoviária trabalhou na supervisão dos torcedores vindos da capital. No caminho até Presidente Prudente, a reportagem da GE.Net observou que todos ônibus de facções organizadas eram escoltados pelos policiais em uma velocidade moderada.

Preocupação: Após os 90 minutos, a saída da torcida terá uma atenção especial. As autoridades de Presidente Prudente querem evitar o acúmulo de carros na avenida Salim Farah Maluf, fato que trouxe problemas no último encontro entre Corinthians e Palmeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)