Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/11/2009 14:02

Clássico no interior recebe polícia da capital

Gazeta Esportiva/ Marcelo Belpiede, enviado especial - Presidente Prudente (SP)

Apesar de a torcida do interior paulista contar com a fama de tranquila, as autoridades de Presidente Prudente tomam todos os cuidados para evitar problemas no jogo entre Palmeiras e Corinthians. Até por isso, 144 policiais do 2º Batalhão de Choque da capital paulista vão contribuir com a segurança do clássico deste domingo, às 16 horas, no estádio Eduardo José Farah.

Junto com o reforço vindo de São Paulo, outros 500 policiais militares (PM) de Presidente Prudente vão trabalhar na partida. O grupo está em alerta desde 5 horas da manhã. A ação conjunta está prevista para terminar às 23 horas.

O contingente de 644 policiais é o mesmo do encontro do primeiro turno em Presidente Prudente, já que foi reservada uma carga igual de ingressos para a venda nas bilheterias: 44.414. Por ser mandante, o Palmeiras ganhou a maioria dos bilhetes (18.072) contra 12.143 para os corintianos. O restante está disponível a ambas as torcidas.

Além das ações da PM, a Polícia Rodoviária trabalhou na supervisão dos torcedores vindos da capital. No caminho até Presidente Prudente, a reportagem da GE.Net observou que todos ônibus de facções organizadas eram escoltados pelos policiais em uma velocidade moderada.

Preocupação: Após os 90 minutos, a saída da torcida terá uma atenção especial. As autoridades de Presidente Prudente querem evitar o acúmulo de carros na avenida Salim Farah Maluf, fato que trouxe problemas no último encontro entre Corinthians e Palmeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)