Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2010 09:37

"Clássico não vai ser moleza", avisa são-paulino Xandão

Tossiro Neto, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

O clichê da dificuldade de um clássico no futebol voltou a ser gasto mais uma vez nesta semana. Na quarta-feira, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro em situações bem distintas na temporada, mas, mesmo assim, os dois lados evitam previsões e favoritismo.

"Independentemente das circunstâncias - o adversário pode estar passando a crise que for, podemos estar no melhor momento -, clássico é clássico", filosofou o zagueiro são-paulino Xandão, que deverá substituir o titular Miranda, afastado por conta de um estiramento na panturrilha direita.

Enquanto o São Paulo parece ter reencontrado seu melhor futebol, com duas boas partidas contra o Cruzeiro na Copa Libertadores e a vitória sobre o Internacional em pleno Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Palmeiras ainda carrega uma série de problemas internos no elenco e na diretoria.

"A rivalidade entre os dois times é muito grande, não tem moleza. Vai ser mais uma partida complicada, por mais que seja no Morumbi. Eles (Palmeiras) vão querer se reabilitar. A gente não pode deixar: tem que manter a mesma linha dos últimos jogos e ganhar o clássico", emendou o defensor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)