Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/05/2010 09:37

"Clássico não vai ser moleza", avisa são-paulino Xandão

Tossiro Neto, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

O clichê da dificuldade de um clássico no futebol voltou a ser gasto mais uma vez nesta semana. Na quarta-feira, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro em situações bem distintas na temporada, mas, mesmo assim, os dois lados evitam previsões e favoritismo.

"Independentemente das circunstâncias - o adversário pode estar passando a crise que for, podemos estar no melhor momento -, clássico é clássico", filosofou o zagueiro são-paulino Xandão, que deverá substituir o titular Miranda, afastado por conta de um estiramento na panturrilha direita.

Enquanto o São Paulo parece ter reencontrado seu melhor futebol, com duas boas partidas contra o Cruzeiro na Copa Libertadores e a vitória sobre o Internacional em pleno Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Palmeiras ainda carrega uma série de problemas internos no elenco e na diretoria.

"A rivalidade entre os dois times é muito grande, não tem moleza. Vai ser mais uma partida complicada, por mais que seja no Morumbi. Eles (Palmeiras) vão querer se reabilitar. A gente não pode deixar: tem que manter a mesma linha dos últimos jogos e ganhar o clássico", emendou o defensor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)