Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Clássico não vai ser moleza", avisa são-paulino Xandão

Tossiro Neto, especial para a GE.Net - São Paulo (SP) - 25 de maio de 2010 - 09:37

O clichê da dificuldade de um clássico no futebol voltou a ser gasto mais uma vez nesta semana. Na quarta-feira, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro em situações bem distintas na temporada, mas, mesmo assim, os dois lados evitam previsões e favoritismo.

"Independentemente das circunstâncias - o adversário pode estar passando a crise que for, podemos estar no melhor momento -, clássico é clássico", filosofou o zagueiro são-paulino Xandão, que deverá substituir o titular Miranda, afastado por conta de um estiramento na panturrilha direita.

Enquanto o São Paulo parece ter reencontrado seu melhor futebol, com duas boas partidas contra o Cruzeiro na Copa Libertadores e a vitória sobre o Internacional em pleno Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Palmeiras ainda carrega uma série de problemas internos no elenco e na diretoria.

"A rivalidade entre os dois times é muito grande, não tem moleza. Vai ser mais uma partida complicada, por mais que seja no Morumbi. Eles (Palmeiras) vão querer se reabilitar. A gente não pode deixar: tem que manter a mesma linha dos últimos jogos e ganhar o clássico", emendou o defensor.

SIGA-NOS NO Google News