Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Clássico Fla-Flu vai decidir campeão da Taça Guanabara

Gylson Ferreira/Campo Grande News - 21 de fevereiro de 2004 - 08:25

Flamengo e Fluminense entram em campo neste sábado para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca 2004, a Taça Guanabara. A partida, que vai acontecer no Maracanã, começa às 15 horas (horário de MS) e a expectativa é de que cerca de 80 mil torcedores acompanhem a decisão no estádio.
No Fluminense, Ramon e Edmundo estão confirmados, mas Romário, com dores na panturrilha, ainda é dúvida para o técnico Valdyr Espinosa. Se o Baixinho não jogar, será substituído por Marcelo. O time da Gávea, por sua vez, aposta suas fichas no desempenho do meia Felipe.
O Tricolor das Laranjeiras entra em campo hoje com Kléber, Leonardo Moura, Rodolfo, Antônio Carlos e Júnior César; Marcão, Marciel, Ramon e Roger; Edmundo e Romário (Marcelo). O rubronegro, do técnico Abel Braga, vem para a final com Júlio César, Rafael, Henrique, Fabiano Eller e Roger; Robson, Ibson, Zinho e Felipe; Jean e Diogo.
O árbitro do jogo será o carioca Luís Antônio Silva dos Santos, assistido por Edinei Guerreiro e Elson Passos, ambos do Rio de Janeiro.

SIGA-NOS NO Google News