Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2009 18:41

Clássico entre Palmeiras e São Paulo termina empatado

FPF

Palmeiras e São Paulo jogaram o primeiro clássico paulista do Campeonato Brasileiro. O jogo, no Palestra Itália, foi disputado e os goleiros garantiram o placar em 0 a 0, na tarde deste sábado.


O Verdão foi a quatro pontos e segue em posição intermediária da tabela. O Tricolor, com dois, está próximo das últimas posições.

O começo do jogo foi dominado pelo São Paulo, que teve boa chance de marcar aos nove, com André Dias, mas Marcos defendeu. No rebote, Jorge Wagner cabeceia por cima do gol palmeirense. Depois, Dagoberto se aproveita de erro de Mozart para criar jogada, mas a finalização termina com nova defesa do camisa 12 do Verdão.

O Palmeiras arriscou a primeira boa chance aos 20 minutos, com Diego Souza, mas Denis, estreante como titular, fez a defesa. Aos 31, após cruzamento de Wendel, Keirrison arrisca, mas Denis faz nova defesa. Minutos depois, Marcos defendeu tentativa de Washington.

No segundo tempo, o Verdão tratou de ir para cima e Cleiton Xavier, aos três, chutou para defesa de Denis. A pressão seguiu e, as 11, o K9 perdeu nova chance de marcar o gol, ao mandar à direita do goleiro são-paulino.

O jogo seguiu truncado e disputado, com muitos lances de falta. Maurício Ramos, aos 30, acabou deixando o Verdão com um a menos ao ser expulso. O clássico voltou a ficar emocionante nos minutos finais, quando Dagoberto é lançado e invade a área, mas Marcos defende o chute. Depois, Washington teve a chance de marcar, mas o goleiro palmeirense evitou o gol. No final, Richarlyson acabou expulso.

As duas equipes, agora, pensam em seus compromissos na Libertadores: o São Paulo pega o Cruzeiro e o Palmeiras enfrenta o Nacional (URU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)