Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/07/2016 12:20

Clássico carioca abre rodada que terá o duelo Majestoso no domingo

Campo Grande News

 

O clássico entre Botafogo e Flamengo abre neste sábado (16) a 15ª rodada do Brasileirão 2016. O jogo acontece às 15h (horário de MS) no estádio Luso Brasileiro, arrencado pelo alvinegro, no Rio de Janeiro (RJ). Mais tarde, Santos e Ponte Preta duelam na Vila Belmiro, na baixada Santistas, às 15h30 (MS). 

Pela Série B, cinco jogos animam o sábado pela 16ª rodada da competição. O principal deles é o disputado entre o Vasco da Gama e o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), a partir das 17h30 (MS). Outro jogo entre equipes que recentemente passaram pela Série A é entre Goiás e Náutico, às 15h30, em Goiânia (GO).

Já no domingo (17), às 10h o América Mineiro recebe o Santa Cruz. Às 15h, o Internacional encara o Palmeiras no Beira-Rio, o Fluminense recebe o Cruzeiro em Mesquita (RJ), enquanto o Corinthians faz o clássico Majestoso contra o São Paulo, em casa, no mesmo horário.

Figueirense e Chapecoense fazem o clássico catarinense da rodada também às 15h. Neste horário também acontece o duelo entre o Atlético Paranaense e o Vitória, em Curitiba (PR), na Arena da Baixada. Às 17h30, o Sport recebe o Grêmio no jogo que fecha o domingo. Na segunda-feira (18), Atlético Mineiro e Coritiba fecham a rodada, às 19h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)