Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ciumento, homem não deixa a namorada maquiar, malhar e ainda a agride

Ela pediu medidas protetivas

Redação - 20 de maio de 2018 - 15:00

Uma mulher de 24 anos, foi vítima de violência doméstica na rua Antonio Paulino na madrugada do dia 18 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi a uma festa com o suspeito, com quem namora há 1 ano e meio. Ao sair da festa, ele passou a questionar o que ela ficou conversando com as amigas dela.

Após contar a conversa, ele se alterou e começou a gritar: "É mentira, é mentira". Gritou ainda para ela falar a verdade e sair do carro dele. A vítima disse que o suspeito estava estranho com ela, o dia todo, e ele dizia que estava tudo bem. A discussão foi até a residência da vítima. Ele falava muito alto. Assim, a vítima insistiu para entrar.

Dentro da casa o suspeito já entrou no quarto batendo a porta, e sempre gritando com a vítima, pedindo verdades e falando de assuntos do passado. A discussão ficou tão grave, que o suspeito pegou a vítima pelo braço e a jogou sobre a cama.

Ficou hematomas no braço da vítima, conforme a Ficha de Atendimento da Santa Casa.

Na tentativa de se defender, acabou grudando na corrente de pescoço do suspeito. Ele disse que não iria continuar com as agressões, para que ela não chamasse a Polícia.

A vítima relata que ele é muito ciumento, que a impede de fazer várias rotinas (malhar em academia, usar maquiagens, usar alguns tipos de roupas, conversar com amigos).

A vítima relata que devido às agressões recentes e anteriores, ela teme pela sua integridade física.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News