Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2014 17:09

Cirurgia de Rodrigo Caio é bem sucedida

Site do São Paulo FC

O zagueiro Rodrigo Caio operou o joelho esquerdo na tarde desta quinta-feira (7), no HCor, após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior. De acordo com o ortopedista Dr. Rene Abdalla, que realizou o procedimento cirúrgico, a operação do jovem marcador foi bem sucedida.

A operação, que durou aproximadamente uma hora e meia, reconstituiu o ligamento afetado e realizou uma sutura do menisco medial. Nos próximos dias, o camisa 3 já iniciará o processo de fisioterapia no REFFIS com os profissionais do Tricolor.

Durante o empate com o Criciúma (1 x 1), no último final de semana, o jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, sofreu um entorse no joelho esquerdo e deixou o gramado com fortes dores.

No início da semana, Rodrigo Caio foi submetido a uma ressonância magnética que detectou uma ruptura no ligamento cruzado anterior. Polivalente, o zagueiro era uma das importantes peças no esquema tático do técnico Muricy Ramalho, que não poderá contar com o futebol do camisa 3 ainda em 2014.

Apesar de jovem - 20 anos -, o defensor se tornou um dos pilares da equipe são-paulina. Sem poder relacionar o marcador, o treinador tem à disposição boas opções para o sistema defensivo. Antonio Carlos, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão são as alternativas para a zaga, enquanto Souza, Denilson, Maicon e Hudson atuam no setor de marcação do meio de campo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)