Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cirurgia de Rodrigo Caio é bem sucedida

Site do São Paulo FC - 07 de agosto de 2014 - 17:09

O zagueiro Rodrigo Caio operou o joelho esquerdo na tarde desta quinta-feira (7), no HCor, após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior. De acordo com o ortopedista Dr. Rene Abdalla, que realizou o procedimento cirúrgico, a operação do jovem marcador foi bem sucedida.

A operação, que durou aproximadamente uma hora e meia, reconstituiu o ligamento afetado e realizou uma sutura do menisco medial. Nos próximos dias, o camisa 3 já iniciará o processo de fisioterapia no REFFIS com os profissionais do Tricolor.

Durante o empate com o Criciúma (1 x 1), no último final de semana, o jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, sofreu um entorse no joelho esquerdo e deixou o gramado com fortes dores.

No início da semana, Rodrigo Caio foi submetido a uma ressonância magnética que detectou uma ruptura no ligamento cruzado anterior. Polivalente, o zagueiro era uma das importantes peças no esquema tático do técnico Muricy Ramalho, que não poderá contar com o futebol do camisa 3 ainda em 2014.

Apesar de jovem - 20 anos -, o defensor se tornou um dos pilares da equipe são-paulina. Sem poder relacionar o marcador, o treinador tem à disposição boas opções para o sistema defensivo. Antonio Carlos, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão são as alternativas para a zaga, enquanto Souza, Denilson, Maicon e Hudson atuam no setor de marcação do meio de campo.

SIGA-NOS NO Google News