Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2010 07:53

Cipullo explica saída de Zago e comenta vinda de novo técnico

Fábio Finelli, site do Palmeiras

O vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, compareceu à Academia de Futebol nesta terça-feira (18) e falou sobre a saída de Antônio Carlos Zago e a chegada de um futuro treinador. Confira os principais trechos da entrevista do dirigente palmeirense:

Saída de Zago
"Nós conversamos amigavelmente e foi acordado a saída em conjunto. Entendemos que se ele permanecesse, haveria um desgaste e atrapalhar o decorrer do trabalho junto ao elenco. Quero deixar claro que respeitamos o Zago, pois sempre foi um profissiomal honesto e trabalhador, e a demissão dele em nenhum momento foi feita em razão das atuações técnicas da equipe."

Novo treinador
"Estamos estudando todas as possibilidades e a preferência é por um treinador experiente. Não vamos especular nomes e vamos manter o Parraga enquanto não tivermos uma definição. Quanto ao Felipão, é um treinador que todos tem interesse em contar, mas ele ainda não sabe se vai voltar agora ou em janeiro de 2011."

Elenco e reforços
"Nosso elenco é bom, mas sabemos que é insuficiente para algumas posições. Com a saída do Robert, vamos correr atrás de mais uma opção para o ataque e reforços vão chegar, mas talvez para depois da Copa do Mundo. Sabemos que teremos uma campanha árdua com a participação no Brasileiro e na Copa Sul-Americana e sabemos da necessidade de contar com novos jogadores. Só não podemos generalizar os fatos, pois esse elenco é comprometido."

Comando no Palmeiras
"Não tem falta de comando aqui dentro. Todas as decisões foram tomadas sempre que aconteceu alguma coisa. As questões com a torcida independem do nosso alcance e sempre demos respaldo para o grupo e a comissão técnica."

Vazamento de notícias
"O que tem prejudicado o clube em alguns aspectos é o vazamento de informações e notícias importantes. A publicidade em torno disso é gigantesca. Vamos apurar os fatos e tentar resolver os problemas internamente. Posso garantir que o Palmeiras é um clube organizado e muito bem estruturado."

Confusão no hotel
"A liberação dos jogadores para sair na noite após o jogo é algo decidido pela comissão técnica e natural em qualquer clube de futebol. Pesou na nossa decisão o fato de dois atletas terem chegado fora do horário estabelecido. O Robert teve o contrato rescindido em razão da discussão no ônibus, enquanto o Ewerthon será multado pelo atrasado."

Mulheres no hotel
"Isso é um assunto muito delicado e grave. Não se pode fazer acusações sem comprovação efetiva. Estamos apurando os fatos e investigando o caso. Se comprovarmos algo nesse sentido, teremos punições."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)