Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2009 06:10

Cinquentinha: veja o que acontece na minissérie hoje

Rede Globo

Lara, Mariana e Rejane constatam que apenas uma das empresas dá lucros e pensam em como resolver a situação. As três concordam com a venda das empresas e a renovação da construtora que continua a dar lucros. Rejane mostra todo o luxo e regalias da casa para Vanessa com a intenção de convencê-la a ficar com ela. Lara, Rejane e Mariana trocam insultos e Batista tenta acalmá-las. Janaína percebe a fantasia que Vanessa tem pela favela e tenta demonstrar a realidade falando dos problemas que enfrenta. Leonor liga para Joaquim e disfarça ao perceber que seu filho está por perto. Claus entra na casa de Lara e fica incomodado ao ver Bárbara e Bruno juntos. O roteirista reclama a paternidade de Bárbara para Celina e ela diz para ele esquecer o assunto. Sávio sonda Gabriel para saber de Mariana e ele fica nervoso. A moça que estava com Leila desce de um carro e beija seu acompanhante. Ela segue para o quarto da repórter. Eduardo pula as grades da casa de Daniel. Ele começa a escalar a parede do quarto de Mariana. Flávia liga para Eliete Queiroz e avisa que está com a certidão de nascimento de Lara. Eduardo observa Mariana dormir. Daniel Júnior encontra Janaína, que lhe entrega um bilhete de Vanessa. Olhão mostra para Vanessa a vista da favela de dentro de sua casa. Mariana se assusta ao ver Eduardo, que foge. Daniel Júnior liga para Rejane e fala do desaparecimento de Vanessa. Joaquim, Batista, Eleontina, Celina, Bárbara e Edson ficam em volta de Eduardo, que está desmaiado. Lara esbarra em Rejane, que fala sobre Vanessa e vai embora nervosa. Vandílson Bebê manda chamar Olhão para falar sobre Vanessa. Fátima e Janaína temem quando Daniel Júnior decide ir atrás de Vanessa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)