Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2009 06:30

Cinquentinha: veja o que acontece na minissérie hoje

Celina e Bárbara ameaçam fazer Lara pagar todas as dívidas que Daniel deixou e ainda pagar as despesas que tiverem. Batista convida Rejane para morar na casa de Daniel. Eliete Queiroz fica arrasada ao descobrir que o cartório da cidade onde Lara nasceu pegou fogo. João Alfredo tenta se reaproximar de Becky por causa de sua. Joaquim fala com Lara e Mariana que Rejane vai aceitar as cláusulas do testamento e as duas resolvem mudar de ideia. A certidão de Lara, com o seu verdadeiro nome, voa e Flávia a guarda, na esperança de usá-la futuramente. Lara diz que vai usar o dinheiro de um fundo de investimentos no exterior para comprar o Teatro João do Rio. João Alfredo propõe a Mariana ficar à frente da empresa de seu ex-marido, mas ela não aceita. Olhão ameaça terminar o namoro com Vanessa. Janaína fala da morte de seu filho para Vanessa. A menina fica abalada, olha para a favela pela janela e começa a chorar. João Alfredo convence Mariana de ler seu projeto. Lara acorda cedo e vai para a empresa, deixando Celina e Bárbara espantadas. Rejane e Mariana chegam juntas na DLC Enterprises e caminham apressadas, causando estranheza nos funcionários. Elas chegam à presidência e se deparam com Lara sentada na mesa de Daniel. Joaquim invade a sala e as informa de que ele ficará na presidência e as leva para outra sala onde estão documentos que descrevem a atual situação da empresa. Depois de tomarem conhecimento do que está acontecendo, elas resolvem trabalhar para reverter o quadro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)