Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/12/2009 06:30

Cinquentinha: veja o que acontece na minissérie hoje

Celina e Bárbara ameaçam fazer Lara pagar todas as dívidas que Daniel deixou e ainda pagar as despesas que tiverem. Batista convida Rejane para morar na casa de Daniel. Eliete Queiroz fica arrasada ao descobrir que o cartório da cidade onde Lara nasceu pegou fogo. João Alfredo tenta se reaproximar de Becky por causa de sua. Joaquim fala com Lara e Mariana que Rejane vai aceitar as cláusulas do testamento e as duas resolvem mudar de ideia. A certidão de Lara, com o seu verdadeiro nome, voa e Flávia a guarda, na esperança de usá-la futuramente. Lara diz que vai usar o dinheiro de um fundo de investimentos no exterior para comprar o Teatro João do Rio. João Alfredo propõe a Mariana ficar à frente da empresa de seu ex-marido, mas ela não aceita. Olhão ameaça terminar o namoro com Vanessa. Janaína fala da morte de seu filho para Vanessa. A menina fica abalada, olha para a favela pela janela e começa a chorar. João Alfredo convence Mariana de ler seu projeto. Lara acorda cedo e vai para a empresa, deixando Celina e Bárbara espantadas. Rejane e Mariana chegam juntas na DLC Enterprises e caminham apressadas, causando estranheza nos funcionários. Elas chegam à presidência e se deparam com Lara sentada na mesa de Daniel. Joaquim invade a sala e as informa de que ele ficará na presidência e as leva para outra sala onde estão documentos que descrevem a atual situação da empresa. Depois de tomarem conhecimento do que está acontecendo, elas resolvem trabalhar para reverter o quadro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)