Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2009 21:48

Cinquenta testemunhas no jogo Cene e Ivinhema

Danúbia Burema, Campo Grande News

O Ivinhema Futebol Clube venceu por 1x0 o Cene Esporte Clube, em partida disputada pelo Campeonato Estadual nesta tarde no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O gol da vitória foi feito pelo atacante Dionei, camisa nove do Ivinhema, no segundo tempo do jogo.

Torcida - Nas cadeiras e arquibancadas do Morenão, cerca de 50 torcedores acompanhavam a partida, desde funcionários públicos a familiares dos jogadores.

O funcionário público Elton Pompeu, de 29 anos, conta que vai ao estádio pelo menos uma vez por mês. Além de ser um hobby, ele conta que faz questão de ‘prestigiar’ os atletas.

Mas, reclama que falta incentivo para o futebol em MS e alega ser este o motivo da pequena quantidade de torcedores que assiste aos jogos.

Valdivino de Souza, de 50 anos, confessa que foi ver a partida somente porque não tinha o que fazer em casa. “Já trabalhei de manhã, e vim passar o tempo”, diz o funcionário público.

Mas, não torceu por nenhuma das duas equipes durante o jogo. O motivo foi o rebaixamento do seu time. “Operariano frustrado, não torço pra ninguém”, brinca.

Juliana Pereira, de 23 anos, faz questão de acompanhar os jogos disputados pelo marido, camisa dois do Cene, junto com o filho Gabriel, de três meses. “A gente vem para incentivar ele, pra ver que estamos apoiando”, diz a mulher.

Olheiro - O técnico contratado para evitar o rebaixamento do Comercial nos três últimos jogos, William Puia, confessa que foi ao jogo acompanhar o desempenho de dois jogadores: Marco Antônio e Peterson, um de cada time em campo.

Ele diz que já trabalhou com ambos, e se tiver uma oportunidade no próximo ano irá querer os dois em sua equipe. “Gostei de trabalhar com eles. São bons jogadores”, elogia.

Equiparados - Para o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, os resultados que os times das duas chaves tem dado no Campeonato Estadual demonstram equilíbrio na preparação entre as equipes. “Eles estão tecnicamente equilibrados”, afirma.

Cezário explica que não há nenhum time que se destaque sobre os demais, e as equipes de todo o Estado tem apresentado resultados similares. “Não tem nenhum time bicho-papão no Campeonato”, destaca o presidente da Federação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)