Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2006 13:58

Cinco turistas desaparecem na floresta Amazônica


Cinco integrantes de uma expedição esportiva que pretendiam percorrer o Rio Preto em um bote foram declarados desaparecidos e estão sendo procurados em uma região da Floresta Amazônica, informaram hoje fontes oficiais.

O grupo partiu na sexta-feira de um ponto do Rio Preto, a cerca de 80 quilômetros de Manaus, e tinha previsto chegar no domingo ao município de Rio Preto da Eva, mas ainda não apareceram no local nem entraram em contato com os familiares.

O Corpo de Bombeiros, alertado sobre o desaparecimento por familiares dos aventureiros, iniciou na manhã de segunda-feira as buscas, mas encontra dificuldades na floresta.

O grupo de aventureiros era liderado pelo empresário Ilko Minev, proprietário da rede de lojas Bemol, que estava acompanhado por um de seus filhos e três amigos.

As buscas contam com o apoio de helicópteros de empresas privadas contratadas pelos familiares do empresário e helicópteros e navios da Marinha.

O bote que era usado que pelos aventureiros foi localizado na segunda-feira, mas ninguém foi encontrado no local. Segundo um porta-voz do Corpo de Bombeiros, a embarcação tinha marcas de ter batido, mas não afundou.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)