Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco turistas desaparecem na floresta Amazônica

21 de novembro de 2006 - 13:58


Cinco integrantes de uma expedição esportiva que pretendiam percorrer o Rio Preto em um bote foram declarados desaparecidos e estão sendo procurados em uma região da Floresta Amazônica, informaram hoje fontes oficiais.

O grupo partiu na sexta-feira de um ponto do Rio Preto, a cerca de 80 quilômetros de Manaus, e tinha previsto chegar no domingo ao município de Rio Preto da Eva, mas ainda não apareceram no local nem entraram em contato com os familiares.

O Corpo de Bombeiros, alertado sobre o desaparecimento por familiares dos aventureiros, iniciou na manhã de segunda-feira as buscas, mas encontra dificuldades na floresta.

O grupo de aventureiros era liderado pelo empresário Ilko Minev, proprietário da rede de lojas Bemol, que estava acompanhado por um de seus filhos e três amigos.

As buscas contam com o apoio de helicópteros de empresas privadas contratadas pelos familiares do empresário e helicópteros e navios da Marinha.

O bote que era usado que pelos aventureiros foi localizado na segunda-feira, mas ninguém foi encontrado no local. Segundo um porta-voz do Corpo de Bombeiros, a embarcação tinha marcas de ter batido, mas não afundou.





SIGA-NOS NO Google News