Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco times por três vagas na A2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 18 de junho de 2005 - 07:35

O Campeonato Paulista da Série A3 chega a sua última rodada da segunda fase neste final de semana. Os jogos serão todos realizados no domingo, às 11 horas, e apenas o Grêmio Barueri já garantiu antecipadamente o acesso à Série A2. No Grupo 03 existem duas vagas em disputa e as equipes de Monte Azul, Palmeiras B e XV de Piracicaba jogam por elas. Já no grupo 04, com o acesso do Grêmio Barueri, apenas uma vaga está em disputa. Aqui XV de Jaú e Rio Claro lutam para subir à Série A2.

Os jogos do Grupo 03 irão mexer com as torcidas de XV de Piracicaba x Monte Azul na partida que acontece em Piracicaba. O Monte Azul sobe de divisão com a vitória ou o empate. A derrota ainda pode classificar o time de Monte Azul mas para isso o Palmeiras B precisa perder na rodada. Para o XV de Piracicaba somente a vitória garante o acesso direto. O empate ainda pode servir, mas para isso terá que torcer para que o Palmeiras B perca seu compromisso por três gols de diferença e assim, se classifique no saldo de gols.

No outro jogo que vale vaga, o Palmeiras B enfrenta o eliminado Itararé no Palestra Itália, aonde a vitória garante o acesso ao “Verdão” B. Se empatar, sobe de divisão se o Monte Azul vencer ou empatar com o XV de Piracicaba. No caso de derrota, a equipe conquista o acesso se o XV de Piracicaba também perder para o Monte Azul.

No Grupo 04, XV de Jaú e Rio Claro jogam em Jaú e quem vencer conquista o acesso. No caso de igualdade no placar, o XV de Jaú festeja e faz companhia ao Grêmio Barueri na Série A2 em 2006. No outro jogo, o Grêmio Barueri enfrenta o São José, em Barueri, precisando vencer para decidir o Campeonato Paulista da Série A3. Se empatar pode ainda assim decidir a competição, mas terá que torcer para que XV de Jaú e Rio Claro também empatem na rodada.

Confira quem apitará os jogos que decidirão as equipes que sobem para a Série A2 em 2006.

Domingo – 11 horas
XV de Piracicaba x Monte Azul – Arbitragem de Eduardo César Coronado Coelho, João Bourgalber N. Chaves e Gilberto Corrale

Palmeiras B x Itararé – Arbitragem de Romildo Correia, Tércio Roberto Thomsom Nogueira e Aline L Lambert

XV de Jaú x Rio Claro – Arbitragem Marcelo Rogério, Paulo Sérgio Breghiroli Garcia e Luiz Quirino da Costa

Grêmio Barueri x São José – Arbitragem de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Rogério Gomes da Silva e Jairo Martins de Franca



SIGA-NOS NO Google News