Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/04/2006 06:18

Cinco suplentes tomam posse na Câmara de Santa Rita

Shislaine Vieira/Campo Grande News

Em sessão extraordinária, tomaram posse na noite desta segunda-feira, os cinco suplentes dos vereadores presos sob a acusação de concussão e formação de quadrilha, de Santa Rita do Pardo. Assumem vagas, os vereadores Edmilson Bezerra, Elenir Aparecida Barcelos de Souza, José Ferreira de Matos, Solange de Souza Braga e Joel da Silva.
De acordo com o Perfil News, a sessão de posse foi convocada nesta noite, após a sessão ordinária da Câmara, onde o vereador José Milton Souza (PT) o requerimento de convocação. O plenário estava lotado.
Durante a sessão ordinária, foi lido o requerimento que pede a cassação dos vereadores Ana Ruth Martins Faustino, Zenilda Gregório de Souza, Oziel Dias Leal, Marcelo Goulart e Antonio Carlos Castelo Branco, presos na Polícia Federal e Presídio Feminino, após o flagrante de tentativa de extorsão (concussão) da prefeita Eledir Barcelos de Souza (PT).
Durante a sessão extraordinária foi instaurada a Comissão Processante que vai analisar toda a documentação apresentada na Câmara e o inquérito policial. A comissão será presidida pelo vereador Josué Nogueira Martinez.
A Comissão deve trabalhar em cima da denúncia de quebra de decoro parlamentar, feita pelo servidor público, Francisco Renato de Souza, de 52 anos, e que há 16 trabalha na administração municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)