Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2006 06:18

Cinco suplentes tomam posse na Câmara de Santa Rita

Shislaine Vieira/Campo Grande News

Em sessão extraordinária, tomaram posse na noite desta segunda-feira, os cinco suplentes dos vereadores presos sob a acusação de concussão e formação de quadrilha, de Santa Rita do Pardo. Assumem vagas, os vereadores Edmilson Bezerra, Elenir Aparecida Barcelos de Souza, José Ferreira de Matos, Solange de Souza Braga e Joel da Silva.
De acordo com o Perfil News, a sessão de posse foi convocada nesta noite, após a sessão ordinária da Câmara, onde o vereador José Milton Souza (PT) o requerimento de convocação. O plenário estava lotado.
Durante a sessão ordinária, foi lido o requerimento que pede a cassação dos vereadores Ana Ruth Martins Faustino, Zenilda Gregório de Souza, Oziel Dias Leal, Marcelo Goulart e Antonio Carlos Castelo Branco, presos na Polícia Federal e Presídio Feminino, após o flagrante de tentativa de extorsão (concussão) da prefeita Eledir Barcelos de Souza (PT).
Durante a sessão extraordinária foi instaurada a Comissão Processante que vai analisar toda a documentação apresentada na Câmara e o inquérito policial. A comissão será presidida pelo vereador Josué Nogueira Martinez.
A Comissão deve trabalhar em cima da denúncia de quebra de decoro parlamentar, feita pelo servidor público, Francisco Renato de Souza, de 52 anos, e que há 16 trabalha na administração municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)