Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco pessoas são detidas pela Polícia com 270 kg de maconha

Campo Grande News - 04 de abril de 2014 - 21:00

Cinco pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes com 270 quilos de maconha pela Polícia Militar de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, por volta das 00h01 desta sexta-feira (4).

De acordo com o Edição de Notícias, a Polícia recebeu uma informação de que estaria passando por Paranaíba três veículos carregados de drogas. Foi acionada a Patrulha Rural, que realizou barreira policial na MS-240, próximo a Ponte do Rio das Pedras.

Aproximou-se da barreira policial um veículo VW Golf, tentando furar o bloqueio policial, mas diante da resposta rápida dos policiais, o autor não obteve êxito em sua fuga.

Após alguns minutos aproximaram-se da barreira mais dois veículos. Foi dada ordem de parada aos condutores de ambos os veículos. No interior dos veículos foram encontrados 270 quilos de maconha.

Um dos condutores, ao ser questionado se conhecia os ocupantes dos outros dois veículos, respondeu que sim e que estavam juntos na viagem.

Os policiais deram voz de prisão aos cinco autores por tráfico de drogas e todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News