Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2014 21:00

Cinco pessoas são detidas pela Polícia com 270 kg de maconha

Campo Grande News

Cinco pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes com 270 quilos de maconha pela Polícia Militar de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande, por volta das 00h01 desta sexta-feira (4).

De acordo com o Edição de Notícias, a Polícia recebeu uma informação de que estaria passando por Paranaíba três veículos carregados de drogas. Foi acionada a Patrulha Rural, que realizou barreira policial na MS-240, próximo a Ponte do Rio das Pedras.

Aproximou-se da barreira policial um veículo VW Golf, tentando furar o bloqueio policial, mas diante da resposta rápida dos policiais, o autor não obteve êxito em sua fuga.

Após alguns minutos aproximaram-se da barreira mais dois veículos. Foi dada ordem de parada aos condutores de ambos os veículos. No interior dos veículos foram encontrados 270 quilos de maconha.

Um dos condutores, ao ser questionado se conhecia os ocupantes dos outros dois veículos, respondeu que sim e que estavam juntos na viagem.

Os policiais deram voz de prisão aos cinco autores por tráfico de drogas e todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)