Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco pessoas morrem em trágico acidente; foto do acidente

O Correio News - 05 de julho de 2014 - 09:27

Cinco pessoas morrem em trágico acidente; foto do acidente

A Policia Militar divulgou os nomes das vítimas de um trágico acidente ocorrido na noite de ontem (4) em Chapadão do Céu, que vitimou 05 pessoas, na colisão de um Monza e um Fiat Palio.

No Monza estava Osmar Pereira da Silva 52 anos, a menor A.A.F de 17 anos, Elizete Angélica da Paixão Franco, 40 anos, Adair José Cruz Oliveira, 21 anos. Todos faleceram na hora e eram da mesma família. Eles residiam em Chapadão do Céu.

Lauro Pereira dos Santos, 34 anos, também faleceu no local e Jocelino de Souza Miranda. que sofreu ferimentos graves, foi levado para o hospital HURSO de Santa Helena (GO).

Acidente - Cinco pessoas morreram ontem (4) em um acidente ocorrido na GO 050, cerca de 5 km da cidade de Chapadão do Céu, mas precisamente em frente a Caramuru, na saída para Chapadão do Sul.

Houve a colisão frontal de dois veículos: um Monza, placa de Votuporanga – SP, CY 7293 e um Palio, placa DSL 3269, de Itajá GO. Os carros colidiram de frente, ceifando as vidas de 05 pessoas, sendo quatro que estavam no Monza e Lauro no Pálio. Jocelino que estava no Palio foi socorrido em estado gravíssimo.

SIGA-NOS NO Google News