Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2006 08:38

Cinco pessoas morrem em acidente

Celso Bejanaro Jr/Campo Grande News

Um caminhão de uma empresa de Campo Grande se envolveu num acidente em Mato Grosso que provocou a morte de uma família inteira.
O caminhão-tanque Mercedes Benz, placa HSR-1020, da empresa Simarelli, bateu em um Gol que era ocupado por cinco pessoas, todas morreram.
O motorista do caminhão, Antônio Honorato de Araújo, 39, que nada sofreu, disse em entrevista publicada hoje na imprensa de Cuiabá, que a tragédia ocorrera por imprudência do outro condutor. Só ele viu o desastre.
O acidente ocorreu na manhã de ontem na BR-163, estrada que liga Cuiabá a cidade de Jangada. Essa estrada corta também o território sul-mato-grossense.
Morreram no acidente o motorista do Gol Egon Fritzen, 39 anos; a mãe dele, Arcenia Fritzen, 59 anos; a mulher, 47 anos, e duas filhas do casal, de 12 e 10 anos de idade. Algumas delas ficaram presas entre as ferragens.

Segundo o caminhoneiro, o motorista do Gol fez uma ultrapassagem perigosa no local, onde há faixa contínua, que proíbe a manobra.
“Ele vinha em alta velocidade e estava ultrapassando outro veículo. Eu joguei o caminhão para o acostamento mas ele também jogou, aí voltamos ao mesmo tempo para a pista”, contou Honorato, que trabalha há três meses para a empresa Simarelli, dona do caminhão.
A declaração do motorista foi publicada hoje na Folha do Estado, jornal mato-grossense.
Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, o caminhão-tanque estava em cima do Gol, que bateu em uma árvore e estava totalmente destruído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)