Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/01/2006 08:38

Cinco pessoas morrem em acidente

Celso Bejanaro Jr/Campo Grande News

Um caminhão de uma empresa de Campo Grande se envolveu num acidente em Mato Grosso que provocou a morte de uma família inteira.
O caminhão-tanque Mercedes Benz, placa HSR-1020, da empresa Simarelli, bateu em um Gol que era ocupado por cinco pessoas, todas morreram.
O motorista do caminhão, Antônio Honorato de Araújo, 39, que nada sofreu, disse em entrevista publicada hoje na imprensa de Cuiabá, que a tragédia ocorrera por imprudência do outro condutor. Só ele viu o desastre.
O acidente ocorreu na manhã de ontem na BR-163, estrada que liga Cuiabá a cidade de Jangada. Essa estrada corta também o território sul-mato-grossense.
Morreram no acidente o motorista do Gol Egon Fritzen, 39 anos; a mãe dele, Arcenia Fritzen, 59 anos; a mulher, 47 anos, e duas filhas do casal, de 12 e 10 anos de idade. Algumas delas ficaram presas entre as ferragens.

Segundo o caminhoneiro, o motorista do Gol fez uma ultrapassagem perigosa no local, onde há faixa contínua, que proíbe a manobra.
“Ele vinha em alta velocidade e estava ultrapassando outro veículo. Eu joguei o caminhão para o acostamento mas ele também jogou, aí voltamos ao mesmo tempo para a pista”, contou Honorato, que trabalha há três meses para a empresa Simarelli, dona do caminhão.
A declaração do motorista foi publicada hoje na Folha do Estado, jornal mato-grossense.
Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, o caminhão-tanque estava em cima do Gol, que bateu em uma árvore e estava totalmente destruído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)