Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco pessoas morrem em acidente

Celso Bejanaro Jr/Campo Grande News - 07 de janeiro de 2006 - 08:38

Um caminhão de uma empresa de Campo Grande se envolveu num acidente em Mato Grosso que provocou a morte de uma família inteira.
O caminhão-tanque Mercedes Benz, placa HSR-1020, da empresa Simarelli, bateu em um Gol que era ocupado por cinco pessoas, todas morreram.
O motorista do caminhão, Antônio Honorato de Araújo, 39, que nada sofreu, disse em entrevista publicada hoje na imprensa de Cuiabá, que a tragédia ocorrera por imprudência do outro condutor. Só ele viu o desastre.
O acidente ocorreu na manhã de ontem na BR-163, estrada que liga Cuiabá a cidade de Jangada. Essa estrada corta também o território sul-mato-grossense.
Morreram no acidente o motorista do Gol Egon Fritzen, 39 anos; a mãe dele, Arcenia Fritzen, 59 anos; a mulher, 47 anos, e duas filhas do casal, de 12 e 10 anos de idade. Algumas delas ficaram presas entre as ferragens.

Segundo o caminhoneiro, o motorista do Gol fez uma ultrapassagem perigosa no local, onde há faixa contínua, que proíbe a manobra.
“Ele vinha em alta velocidade e estava ultrapassando outro veículo. Eu joguei o caminhão para o acostamento mas ele também jogou, aí voltamos ao mesmo tempo para a pista”, contou Honorato, que trabalha há três meses para a empresa Simarelli, dona do caminhão.
A declaração do motorista foi publicada hoje na Folha do Estado, jornal mato-grossense.
Quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, o caminhão-tanque estava em cima do Gol, que bateu em uma árvore e estava totalmente destruído.

SIGA-NOS NO Google News