Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco pessoas ficam feridas em capotagem de caminhonete em Camapuã

Francisco Júnior, Campo Grande News - 29 de abril de 2013 - 09:09

Veículo ficou destruído. (Foto: InfocoMS)
Veículo ficou destruído. (Foto: InfocoMS)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 19h30 de ontem (28), na BR-060, no KM 195, distante um quilômetro do perímetro urbano de Camapuã, no sentido Paraíso das Águas.

De acordo com o site Infoco MS, uma caminhonete Chevrolet C14, placas HRJ 2499 de Camapuã, retornava de uma fazenda do município com cinco ocupantes, quando capotou varias vezes em um barranco de aproximadamente 9 metros de altura ás margens da rodovia.

O veículo que era conduzido Aldair José Nunes de 43 anos, ficou completamente destruído. Segundo relato de uma das vítimas, o acidente aconteceu após o veículo ser fechado por um caminhão boiadeiro, que realizava uma ultrapassagem em local.

Como Camapuã não tem unidade do Corpo de Bombeiros, o regate das vítimas foi feito por policiais e populares.

Além do motorista, estavam no veículo Justiniano de Lima Oliveira de 73 anos, que fraturou varias costelas, Ninfa Ferreira de Vasconcelos de 69 anos, com fratura na costela e punho esquerdo, Paulo Rodovalho da Silva de 46 anos, fraturou o fêmur esquerdo, estes foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande, já Marlene Rosa Santos da Silva aguarda em observação no Hospital de Camapuã.

SIGA-NOS NO Google News