Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

02/12/2018 13:30

Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em capotagem

Campo Grande News
Bombeiros durante socorro às vítimas. Caminhonete ficou destruída (Fotos: Vilson Nascimento)Bombeiros durante socorro às vítimas. Caminhonete ficou destruída (Fotos: Vilson Nascimento)

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas em capotagem de caminhonete, na tarde de ontem (1º), na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, próximo ao Córrego Casado, distante cerca de 8 km da cidade.

O empresário Altair Rzatki, 47 anos, conduzia a Toyota Hilux branca com mais quatro passageiros, quando saiu da pista e capotou em uma lavoura de soja. Além de Altair, seguiam no veículo a esposa dele, a educadora Eliane Pelegrini Rzatki, irmã do prefeito de Tacuru, Maria Carolina Ramos, 20 anos, e dois adolescente de 14 e 17 anos. Todos são moradores em Tacuru.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro do Hospital Regional de Amambai. Um adolescentes sofreu ferimento mais grave e foi socorrido para unidade de saúde de Dourados. A caminhonete ficou destruída. Policiais do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) atenderam a ocorrência. (Com informações do site A Gazeta News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)