Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2013 16:11

Cinco paraguaias e uma brasileira são resgatadas de prostíbulo

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Cinco paraguaias e uma brasileira foram resgatadas de um prostíbulo, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira. O dono do local foi preso.

Duas paraguaias procuraram a Polícia Civil e contaram que tinham sido agredidas pelo dono do ‘Bar das Paraguaias”, onde trabalhavam. Elas relataram que brigaram no local e que o dono as havia mandado embora de lá.

A PM (Polícia Militar) foi chamada, foi ao comércio e o proprietário, de 31 anos, confirmou que as mulheres trabalhavam no local.

Segundo a PM, as duas inicialmente declararam que tinham sido aliciadas para prostituição, mas, depois negaram.

Diante da situação, os três foram encaminhados à PF (Polícia Federal), sendo verificado que o bar era um prostíbulo com seis mulheres mantidas em trabalho análogo à condição escravo.

As seis mulheres, sendo cinco paraguaias, foram libertadas. As estrangeiras estavam com documentação irregular e foram notificadas a deixar o Brasil.

O dono do bar foi preso em flagrante pela PF por tráfico internacional de pessoas, rufianismo (tirar proveito da prostituição), manter casa de prostituição e ter trabalhadores em condição análoga à escravidão. A esposa dele foi indiciada pelos mesmos crimes, mas, não foi presa porque não houve flagrante.

Conforme a PF, as prostitutas tinham que pagar por roupas que utilizavam para trabalhar e pela hospedagem. Além disso, os comerciantes eram quem recebiam os pagamentos pelos programas, não repassando o valor total.

No Brasil, a prostituição não é crime, mas, a exploração é.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)