Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2015 07:02

Cinco municípios do Estado conhecem seus rivais no Dia do Desafio

Campo Grande News
A cidade vencedora é a consegue reunir maior número de pessoas fazendo exercícios em 15 minutos. (Foto: Divulgação)A cidade vencedora é a consegue reunir maior número de pessoas fazendo exercícios em 15 minutos. (Foto: Divulgação)

Já foram sorteadas as mais de três mil cidades do mundo que no dia 27 de maio deste participarão do Dia do Desafio, ou seja, competição mundial que reconhece as cidades que conseguem a maior adesão de pessoas fazendo pelo menos 15 minutos de exercícios físicos no dia da mobilização.

Em Mato Grosso do Sul, Campo Grande enfrenta Tacna, no Peru. Dourados estará no páreo com Quetzaltenango, na Guatemala; Três Lagoas terá que superar a cidade de Colombo, no Paraná; Corumbá se movimentará contra Cienfuegos, em Cuba; Ribas do Rio Pardo terá que superar a adesão da cidade de Sarchi Norte, na Costa Rica.

As programações das cidades estão em definição e podem ser acompanhadas no site do Sesc MShttp.

Competição - O Dia do Desafio ocorre simultaneamente em mais de 20 Países com uma série de ações desenvolvidas pelas prefeituras, por meio das Secretarias Municipais de Esportes, Educação e Saúde, com o apoio da comunidade.

No Brasil, a disputa é coordenada pelo Sesc. A proposta é estimular a prática regular de exercícios e hábitos de vida saudáveis.

O sorteio das cidades concorrentes ocorreu esta tarde em Judiaí (SP). Mais informações sobre as ações do Dia do Desafio em MS podem ser obtidas no Sesc pelo telefone 3311-4300.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)