Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco jovens morrem após carro capotar e bater em uma árvore

Blog Barra Pesada e G1 GO - 08 de novembro de 2015 - 06:34

Foto reprodução TV Anhanguera
Foto reprodução TV Anhanguera

Cinco jovens, com idades entre 19 e 23 anos, morreram após o carro em que estavam capotar na GO-330, próximo a Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Eles voltavam de uma festa quando o acidente aconteceu. Uma jovem de 19 anos que também estava no veículo, um VW Voyage, e sobrevivel, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Pires do Rio.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os jovens são todos moradores de Pires do Rio e foram até Urutaí, a 23 km do município, para participar de uma festa. “Pelas marcas, o motorista, de 19 anos, saiu da pista e tentou voltar, mas acabou capotando e só parou quando bateu em uma árvore”, disse o sargento da PRE, Carlos Fernandes de Jesus. O acidente aconteceu ontem,  por volta das 4h30.

Ainda segundo o policial, não chovia no local no momento do acidente. Também não há marcas de que o carro tenha atingido nenhum animal ou outro veículo antes de sair da pista. Os cinco jovens morreram no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas, mas só uma estava viva. Ela foi levada para o hospital e está consciente, estável e não sofreu nenhuma fratura. Ela está internada para observação na unidade.

De acordo com os bombeiros, nenhum dos ocupantes chegou a ser arremessado para fora do carro, mesmo com o capotamento e com um passageiro a mais do que o veículo comporta.

Segundo o G1/GO,  Marcelo Lopes Filho, de 19 anos, conduzia o veículo, VW Voyage. O rapaz e quatro passageiros morreram no local da colisão: Lucas Moreira do Vale, de 19 anos, Wender Felipe do Nascimento, de 21 anos, Jordana Costa de Oliveira, 23 anos, e Ana Carolina Ramos, de 23 anos.


Os corpos dos cinco jovens são velados juntos no Velório Municipal de Pires de Rio, no sudeste de Goiás. A cerimônia começou na noite deste sábado (7).

Fontes G1 e Blog Paulinho Filho

Foto reprodução TV Anhanguera
Foto reprodução TV Anhanguera

SIGA-NOS NO Google News