Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2015 06:34

Cinco jovens morrem após carro capotar e bater em uma árvore

Blog Barra Pesada e G1 GO
Foto reprodução TV AnhangueraFoto reprodução TV Anhanguera

Cinco jovens, com idades entre 19 e 23 anos, morreram após o carro em que estavam capotar na GO-330, próximo a Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Eles voltavam de uma festa quando o acidente aconteceu. Uma jovem de 19 anos que também estava no veículo, um VW Voyage, e sobrevivel, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Pires do Rio.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os jovens são todos moradores de Pires do Rio e foram até Urutaí, a 23 km do município, para participar de uma festa. “Pelas marcas, o motorista, de 19 anos, saiu da pista e tentou voltar, mas acabou capotando e só parou quando bateu em uma árvore”, disse o sargento da PRE, Carlos Fernandes de Jesus. O acidente aconteceu ontem,  por volta das 4h30.

Ainda segundo o policial, não chovia no local no momento do acidente. Também não há marcas de que o carro tenha atingido nenhum animal ou outro veículo antes de sair da pista. Os cinco jovens morreram no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas, mas só uma estava viva. Ela foi levada para o hospital e está consciente, estável e não sofreu nenhuma fratura. Ela está internada para observação na unidade.

De acordo com os bombeiros, nenhum dos ocupantes chegou a ser arremessado para fora do carro, mesmo com o capotamento e com um passageiro a mais do que o veículo comporta. 

Segundo o G1/GO,  Marcelo Lopes Filho, de 19 anos, conduzia o veículo, VW Voyage. O rapaz e quatro passageiros morreram no local da colisão: Lucas Moreira do Vale, de 19 anos, Wender Felipe do Nascimento, de 21 anos, Jordana Costa de Oliveira, 23 anos, e Ana Carolina Ramos, de 23 anos.


Os corpos dos cinco jovens são velados juntos no Velório Municipal de Pires de Rio, no sudeste de Goiás. A cerimônia começou na noite deste sábado (7).

 

Fontes G1 e Blog Paulinho Filho

Foto reprodução TV AnhangueraFoto reprodução TV Anhanguera
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)