Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/11/2015 06:34

Cinco jovens morrem após carro capotar e bater em uma árvore

Blog Barra Pesada e G1 GO
Foto reprodução TV AnhangueraFoto reprodução TV Anhanguera

Cinco jovens, com idades entre 19 e 23 anos, morreram após o carro em que estavam capotar na GO-330, próximo a Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Eles voltavam de uma festa quando o acidente aconteceu. Uma jovem de 19 anos que também estava no veículo, um VW Voyage, e sobrevivel, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Pires do Rio.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os jovens são todos moradores de Pires do Rio e foram até Urutaí, a 23 km do município, para participar de uma festa. “Pelas marcas, o motorista, de 19 anos, saiu da pista e tentou voltar, mas acabou capotando e só parou quando bateu em uma árvore”, disse o sargento da PRE, Carlos Fernandes de Jesus. O acidente aconteceu ontem,  por volta das 4h30.

Ainda segundo o policial, não chovia no local no momento do acidente. Também não há marcas de que o carro tenha atingido nenhum animal ou outro veículo antes de sair da pista. Os cinco jovens morreram no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas, mas só uma estava viva. Ela foi levada para o hospital e está consciente, estável e não sofreu nenhuma fratura. Ela está internada para observação na unidade.

De acordo com os bombeiros, nenhum dos ocupantes chegou a ser arremessado para fora do carro, mesmo com o capotamento e com um passageiro a mais do que o veículo comporta. 

Segundo o G1/GO,  Marcelo Lopes Filho, de 19 anos, conduzia o veículo, VW Voyage. O rapaz e quatro passageiros morreram no local da colisão: Lucas Moreira do Vale, de 19 anos, Wender Felipe do Nascimento, de 21 anos, Jordana Costa de Oliveira, 23 anos, e Ana Carolina Ramos, de 23 anos.


Os corpos dos cinco jovens são velados juntos no Velório Municipal de Pires de Rio, no sudeste de Goiás. A cerimônia começou na noite deste sábado (7).

 

Fontes G1 e Blog Paulinho Filho

Foto reprodução TV AnhangueraFoto reprodução TV Anhanguera
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)