Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Últimas Notícias

03/07/2019 11:00

Cinco coisas que estão te impedindo de emagrecer

Lifestyle

Mesmo com o que parecem ser todos os esforços possíveis, nem sempre é fácil ver os quilos desparecendo na balança.

O pior é que podem ser coisas que faz habitualmente que estão a sabotar os seus esforços para perder peso. O Huffington Post listou algumas coisas que podem estar te impedindo de perder peso:

1. Começa o dia com açúcar. Os cereais de café da manhã (mesmo os ditos fitness), cappuccinos, e entre outros, estão cheios de açúcar e estão arruinando a sua dieta. Tente comer pão integral, presunto de peru ou frango, leite semi-desnatado e fruta, por exemplo.

2. Come mais porque pratica exercício. Apesar de precisar de energia para treinar, isso não significa que pode exagerar na comida só porque vai para a academia. Só com exercício é possivelmente difícil conseguir perder o peso que deseja – e vice-versa -, por isso é essencial conciliá-lo com um regime de alimentação saudável.

3. Tem muita fome. Fazer uma dieta tão restrita que o deixa com fome não é saudável nem bom para o seu bem-estar ou motivação. A fome, se for diária, funciona contra si em termos de perda de peso uma vez que o corpo vai tentar armazenar o máximo possível do que come porque não sabe quando irá voltar a ingerir alimentos.

4. Ignora o stress. Um estudo descobriu que o stress não só aumenta os níveis de cortisol (um hormônio nada amigo da perda de peso) como liberta uma proteína chamada betatrofina que inibe uma enzima necessária para que o metabolismo queime a gordura. Além de que não conseguir controlar o stress vai fazer com que tenha mais fome.

5. Não resiste ao ‘copo’ depois do trabalho. Para muitas pessoas em dieta, deixar completamente de consumir álcool é uma das partes mais difíceis. Não conseguir não beber um copo no fim do trabalho ou ao sábado à noite pode estar a sabotar a sua dieta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)