Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2008 16:04

Cinco casas desabam em Rio Bonito (RJ)

Douglas Corrêa , ABr

Rio de Janeiro - Mais cinco casas desabaram na manhã de hoje (30) no município de Rio Bonito, região das Baixadas Litorâneas, devido às chuvas que voltaram a atingir a cidade na noite de ontem (29). As cinco casas já tinham sido vistoriadas pela Defesa Civil municipal e corriam risco de desabamento. Os moradores estavam em casas de parentes.

O prefeito José Luiz Mandiocão (DEM) disse que já não chove na cidade. Entretanto, como a terra está muito encharcada, ainda há risco de novos deslizamentos caso volte a chover nas próximas horas.

Ontem (29) governo do estado enviou 5 mil refeições para atender às vítimas de desabamento. A expectativa era que hoje (30) fosse enviada a mesma quantidade de refeições.

O prefeito explicou que, nas partes mais altas da cidade, ainda há cerca de 2 mil casas que correm risco de desabar e “que a sua maior preocupação é que o município sozinho não terá condições de reconstruir as casas das famílias que perderam tudo com a enxurrada”.

Dados divulgados pela prefeitura de Rio Bonito contabilizam 80 pessoas desabrigadas; além de 1.350 desalojadas e 2.400 que tiveram de deixar suas casas, pois estão em área de risco iminente. Ao todo, foram destruídas 151 residências e outras 149 foram parcialmente atingidas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)