Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/11/2008 16:04

Cinco casas desabam em Rio Bonito (RJ)

Douglas Corrêa , ABr

Rio de Janeiro - Mais cinco casas desabaram na manhã de hoje (30) no município de Rio Bonito, região das Baixadas Litorâneas, devido às chuvas que voltaram a atingir a cidade na noite de ontem (29). As cinco casas já tinham sido vistoriadas pela Defesa Civil municipal e corriam risco de desabamento. Os moradores estavam em casas de parentes.

O prefeito José Luiz Mandiocão (DEM) disse que já não chove na cidade. Entretanto, como a terra está muito encharcada, ainda há risco de novos deslizamentos caso volte a chover nas próximas horas.

Ontem (29) governo do estado enviou 5 mil refeições para atender às vítimas de desabamento. A expectativa era que hoje (30) fosse enviada a mesma quantidade de refeições.

O prefeito explicou que, nas partes mais altas da cidade, ainda há cerca de 2 mil casas que correm risco de desabar e “que a sua maior preocupação é que o município sozinho não terá condições de reconstruir as casas das famílias que perderam tudo com a enxurrada”.

Dados divulgados pela prefeitura de Rio Bonito contabilizam 80 pessoas desabrigadas; além de 1.350 desalojadas e 2.400 que tiveram de deixar suas casas, pois estão em área de risco iminente. Ao todo, foram destruídas 151 residências e outras 149 foram parcialmente atingidas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)