Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2004 15:01

Cinco brasileiros estão nas quartas-de-final no Equador

Agência Brasil

Os tenistas Celso Ribeiro Neto, Renan Delsin, Rodrigo Starling, Tiago Lopes e Jenifer Widjaja são os representantes brasileiros nas quartas-de-final dos 18 anos da quarta etapa do Circuito Cosat, disputada em Quito, no Equador.

No masculino, num duelo nacional, Ribeiro Neto avançou na chave, após derrotar o gaúcho Bruno Savi por 7/6 (7) 3/6 6/2. Em busca da vaga para a semifinal, o paulista enfrenta o principal favorito do torneio, o argentino Eduardo Schwank.

Em outro confronto verde e amarelo, Delsin superou André Miele, vencendo a partida por 6/4 6/1. Ele terá pela frente agora o também brasileiro Rodrigo Starling, que derrotou o britânico Richard Wire, cabeça 9, por 6/4 6/7 (8) 6/2.

Tiago Lopes completa a lista de brasileiros na chave masculina. Ele passou também pelo conterrâneo Victor Melo, por 6/4 7/6 (2), e fará as quartas-de-final contra o israelense Mark Idan.

No feminino, Jenifer Widjaja é a única sobrevivente brasileira. Nas oitavas-de-final, ela eliminou a francesa Marina Cossou, 11ª favorita, e enfrenta, na próxima fase, a norte-americana Kristy Marcio, cabeça 2.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)