Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/02/2004 15:01

Cinco brasileiros estão nas quartas-de-final no Equador

Agência Brasil

Os tenistas Celso Ribeiro Neto, Renan Delsin, Rodrigo Starling, Tiago Lopes e Jenifer Widjaja são os representantes brasileiros nas quartas-de-final dos 18 anos da quarta etapa do Circuito Cosat, disputada em Quito, no Equador.

No masculino, num duelo nacional, Ribeiro Neto avançou na chave, após derrotar o gaúcho Bruno Savi por 7/6 (7) 3/6 6/2. Em busca da vaga para a semifinal, o paulista enfrenta o principal favorito do torneio, o argentino Eduardo Schwank.

Em outro confronto verde e amarelo, Delsin superou André Miele, vencendo a partida por 6/4 6/1. Ele terá pela frente agora o também brasileiro Rodrigo Starling, que derrotou o britânico Richard Wire, cabeça 9, por 6/4 6/7 (8) 6/2.

Tiago Lopes completa a lista de brasileiros na chave masculina. Ele passou também pelo conterrâneo Victor Melo, por 6/4 7/6 (2), e fará as quartas-de-final contra o israelense Mark Idan.

No feminino, Jenifer Widjaja é a única sobrevivente brasileira. Nas oitavas-de-final, ela eliminou a francesa Marina Cossou, 11ª favorita, e enfrenta, na próxima fase, a norte-americana Kristy Marcio, cabeça 2.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)