Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2016 13:00

Cinco árbitros do MS atuam em jogos do Brasileirão neste fim de semana

Campo Grande News

 

Cinco árbitros do quadro da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) estão escalados neste final de semana para duelos válidos por diversas divisões do Campeonato Brasileiro, de acordo com a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). 

Um deles é Paulo Henrique Volkkop, que será 4º árbitro no Beira-Rio, no jogo entre Internacional x Palmeiras válido pela 15ª rodada do Brasileirão às 15h (horário de MS). O Verdão lidera o certame com 29 pontos.

Já pela Série D, o árbitro Marcos Mateus Pereira comanda o duelo decisivo do Grupo A12 entre Desportiva e URT no estádio Engenheiro Araripe - Cariacica (ES).

Mais Série D - No Paraná, o trio sul-mato-grossense formado por Thiago Alencar Gonzaga, Marcos dos Santos Brito e Sérgio Alexandre da Silva trabalham em outro jogo decisivo pelo Grupo A15.

O J. Malucelli recebe o Novo Hamburgo em jogo que vale a classificação para o time gaúcho e a liderança do grupo para o time paranaense. Se vencer, o Novo Hamburgo garante a classificação.

No Douradão, o Comercial recebe o Ceilândia em jogo que vale a liderança do Grupo A10 para o time do Distrito Federal. Um empate serve pro Ceilândia já que o Aparecidense teria que vencer o Araguaia por 12 gols de diferença. Renan Novaes Insabralde será o 4º árbitro deste jogo. Todos os jogos da última rodada da Série D serão às 17h (MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)