Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/02/2015 07:33

Cinco acidentes com uma morte em Chapadão do Sul

Chapadense News

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul socorreu cinco pessoas vítimas de acidente de moto somente na manhã deste sábado. O mais grave deles se deu num cruzamento da Avenida Goiás, quase na frente do Posto Ecológico, por volta das 10 horas. A moto colidiu contra a traseira de um Del Rey que subia e fazia a conversão à esquerda ma rua lateral do posto. A Polícia Militar foi acionada pata atender esta ocorrência, mas a moto foi tirada do local.

Durante a semana fontes do Hospital Municipal de Chapadão do Sul confirmaram que a média diária de três acidentes com motos é de pelo menos três e serve de alerta sobre os cuidados redobrados que os pilotos devem ter no trânsito da cidade. Na sexta-feira uma mulher morreu após a moto de seu namorado perder o controle e bater num bitrem na MS-306 entre o Armazém Fabiani e o motel. Ela teve a cabeça destruída por estar sem capacete.

Somente em 2013 54.767 morreram e 444.206 ficaram inválidos no Brasil. A grande maioria, 76,7%, sofreu acidente de moto. Enquanto a frota de carros cresceu 175% desde 1998, a quantidade de motos explodiu. Eram somente 2,5 milhões há 16 anos. Hoje, são 18,6 milhões circulando nas ruas do país. Uma alta de 644%. Crédito mais fácil e engarrafamentos constantes impulsionaram o consumo. Juntamente com o aumento da frota, os casos de invalidez quintuplicaram: eram 89 mil em 2008

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)