Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2015 07:33

Cinco acidentes com uma morte em Chapadão do Sul

Chapadense News

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul socorreu cinco pessoas vítimas de acidente de moto somente na manhã deste sábado. O mais grave deles se deu num cruzamento da Avenida Goiás, quase na frente do Posto Ecológico, por volta das 10 horas. A moto colidiu contra a traseira de um Del Rey que subia e fazia a conversão à esquerda ma rua lateral do posto. A Polícia Militar foi acionada pata atender esta ocorrência, mas a moto foi tirada do local.

Durante a semana fontes do Hospital Municipal de Chapadão do Sul confirmaram que a média diária de três acidentes com motos é de pelo menos três e serve de alerta sobre os cuidados redobrados que os pilotos devem ter no trânsito da cidade. Na sexta-feira uma mulher morreu após a moto de seu namorado perder o controle e bater num bitrem na MS-306 entre o Armazém Fabiani e o motel. Ela teve a cabeça destruída por estar sem capacete.

Somente em 2013 54.767 morreram e 444.206 ficaram inválidos no Brasil. A grande maioria, 76,7%, sofreu acidente de moto. Enquanto a frota de carros cresceu 175% desde 1998, a quantidade de motos explodiu. Eram somente 2,5 milhões há 16 anos. Hoje, são 18,6 milhões circulando nas ruas do país. Uma alta de 644%. Crédito mais fácil e engarrafamentos constantes impulsionaram o consumo. Juntamente com o aumento da frota, os casos de invalidez quintuplicaram: eram 89 mil em 2008

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)