Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

18/02/2018 18:00

Cidades do norte de MS ficaram sem energia após queda de torre de transmissão

Midiamax

Cidades de norte do Estado ficaram sem luz na noite do último sábado (17), após a queda de uma torre de transmissão na região devido a uma forte ventania. Coxim, Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes foram afetadas pela interrupção de energia, deixando cerca de 26 mil unidades consumidoras sem energia. A torre fica localizada entre as cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso. As informações são do site Coxim Agora.

Segundo o jornal local, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, regiões como os Altos da Avenida Virgínia Ferreira e parte do bairro Flávio Garcia teve a energia reestabelecida ainda no início da noite. Já os outros bairros da cidade só tiveram o retorno da energia elétrica no começo da madrugada deste domingo (18). Nas outras cidades, o fornecimento foi normalizado durante a noite de sábado.

A concessionária de energia responsável pela região, Energisa, informou ao site que a interrupção aconteceu devido aos fortes ventos e chuvas que afetaram a torre de transmissão, responsável principalmente por abastecer a cidade de Coxim. A empresa disse ainda que equipes aturam para reestabelecer a energia elétrica na região, conseguindo a normalização por volta das 1:26 deste domingo.

Ao site, a empresa explicou ainda que Coxim ficou 10 horas sem energia, tendo 15 mil usuários afetados pela interrupção. Em Pedro Gomes, foram 3 mil clientes que ficaram sem luz por aproximadamente uma hora, enquanto em Rio Verde foram 40 minutos sem energia elétrica e 8 mil clientes atingidos.

Em relação ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, a concessionária informou que o funcionamento foi mantido de forma alternativa para manter o gerador do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)