Cassilândia, Domingo, 23 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

18/02/2018 18:00

Cidades do norte de MS ficaram sem energia após queda de torre de transmissão

Midiamax

Cidades de norte do Estado ficaram sem luz na noite do último sábado (17), após a queda de uma torre de transmissão na região devido a uma forte ventania. Coxim, Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes foram afetadas pela interrupção de energia, deixando cerca de 26 mil unidades consumidoras sem energia. A torre fica localizada entre as cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso. As informações são do site Coxim Agora.

Segundo o jornal local, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, regiões como os Altos da Avenida Virgínia Ferreira e parte do bairro Flávio Garcia teve a energia reestabelecida ainda no início da noite. Já os outros bairros da cidade só tiveram o retorno da energia elétrica no começo da madrugada deste domingo (18). Nas outras cidades, o fornecimento foi normalizado durante a noite de sábado.

A concessionária de energia responsável pela região, Energisa, informou ao site que a interrupção aconteceu devido aos fortes ventos e chuvas que afetaram a torre de transmissão, responsável principalmente por abastecer a cidade de Coxim. A empresa disse ainda que equipes aturam para reestabelecer a energia elétrica na região, conseguindo a normalização por volta das 1:26 deste domingo.

Ao site, a empresa explicou ainda que Coxim ficou 10 horas sem energia, tendo 15 mil usuários afetados pela interrupção. Em Pedro Gomes, foram 3 mil clientes que ficaram sem luz por aproximadamente uma hora, enquanto em Rio Verde foram 40 minutos sem energia elétrica e 8 mil clientes atingidos.

Em relação ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, a concessionária informou que o funcionamento foi mantido de forma alternativa para manter o gerador do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Sábado, 22 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 20 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)