Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2015 14:04

Cidade Limpra: Termina no domingo prazo dado pela Prefeitura

João Pamplona

Termina no próximo domingo (11/04) o prazo para os moradores fazerem a limpeza de seus quintais e colocarem o entulho e todo lixo pra rua. Após isso a Prefeitura Municipal irá fazer a retirada do lixo e quem tiver sujeira em seu quintal a municipalidade fará a limpeza e aplicará a consequente multa ao morador. 

A iniciativa faz parte do projeto Cidade Limpa e visa segundo o prefeito Marcelo Pelarin aumentar os esforços para combater a Dengue e a Chicunguya, "a Prefeitura estará fazendo a parte dela e peço encarecidamente que todo cidadão também faça a parte dele e que juntos possamos combater esse mal, porque a Dengue mata e não é brincadeira", comentou

Essa prefeitura prescisa urgente de um "norte", pois um dia é para tirar o lixo, e derrepente não se pode tirar nada e o morador deve se virar com seus lixos, gostaria de saber porque cobram tão caro junto a IPTU sobre tais serviços que não são prestados adequadamente "coleta de lixo, limpaza públicae reciclagem kkk", se pagamos acho que o serviço deve ser prestado constantemente, e se a cidade esta suja a prefeitura não está colaborando e sim ja deixou de fazer sua parte e tem toda a culpa pelas doenças, bem como cobra tal taxas ilegalmente segundo matéria ja publicada no cassilândia news, http://www.cassilandianoticias.com.br/ultimas-noticias/cobranca-de-taxas-de-limpeza-publica-no-iptu-e-indevida então digo porque não devolver nosso dinheiro pago nos ultimos 5 anos expontanemente
 
Terence Groot em 08/04/2015 19:56:45
Está um lixo essa cidade. Já deveriam estar recolhendo esse entulhos que os cidadãos colocaram nas ruas. A dengue proliferará nas ruas. Melhor ter deixado o lixo dentro do quintal de casa porque de nada adianta tirá-lo de dentro do quintal e o mesmo ficar na rua esperando a boa vontade da prefeitura.
 
Andreliza Cristina Silva em 08/04/2015 17:31:14
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)