Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Últimas Notícias

08/04/2015 14:04

Cidade Limpra: Termina no domingo prazo dado pela Prefeitura

João Pamplona

Termina no próximo domingo (11/04) o prazo para os moradores fazerem a limpeza de seus quintais e colocarem o entulho e todo lixo pra rua. Após isso a Prefeitura Municipal irá fazer a retirada do lixo e quem tiver sujeira em seu quintal a municipalidade fará a limpeza e aplicará a consequente multa ao morador. 

A iniciativa faz parte do projeto Cidade Limpa e visa segundo o prefeito Marcelo Pelarin aumentar os esforços para combater a Dengue e a Chicunguya, "a Prefeitura estará fazendo a parte dela e peço encarecidamente que todo cidadão também faça a parte dele e que juntos possamos combater esse mal, porque a Dengue mata e não é brincadeira", comentou

Essa prefeitura prescisa urgente de um "norte", pois um dia é para tirar o lixo, e derrepente não se pode tirar nada e o morador deve se virar com seus lixos, gostaria de saber porque cobram tão caro junto a IPTU sobre tais serviços que não são prestados adequadamente "coleta de lixo, limpaza públicae reciclagem kkk", se pagamos acho que o serviço deve ser prestado constantemente, e se a cidade esta suja a prefeitura não está colaborando e sim ja deixou de fazer sua parte e tem toda a culpa pelas doenças, bem como cobra tal taxas ilegalmente segundo matéria ja publicada no cassilândia news, http://www.cassilandianoticias.com.br/ultimas-noticias/cobranca-de-taxas-de-limpeza-publica-no-iptu-e-indevida então digo porque não devolver nosso dinheiro pago nos ultimos 5 anos expontanemente
 
Terence Groot em 08/04/2015 19:56:45
Está um lixo essa cidade. Já deveriam estar recolhendo esse entulhos que os cidadãos colocaram nas ruas. A dengue proliferará nas ruas. Melhor ter deixado o lixo dentro do quintal de casa porque de nada adianta tirá-lo de dentro do quintal e o mesmo ficar na rua esperando a boa vontade da prefeitura.
 
Andreliza Cristina Silva em 08/04/2015 17:31:14
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Junho de 2019
13:00
Copa América
09:00
Santo do Dia
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)