Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Últimas Notícias

27/01/2021 17:01

Cidadãos preocupados, um roubo com arma e outro tentado em Cassilândia

Os dois ocorreram na área central da cidade

Redação

Ontem ocorreram, uma tentativa de roubo e um outro consumado, segundo informação da Polícia Militar de Cassilândia. O roubo consumado foi próximo a praça São José, por volta das 19h10, a principal da cidade. A vítima de 37 anos informou que estava chegando de Itajá para pegar a sua sogra na rodoviária de Cassilândia e ao passar por um quebra-molas diminuiu a marcha do veículo, quando um indivíduo pulou na frente do veículo e com uma faca na mão conseguiu chegar próximo, colocar a faca em seu pescoço e exigiu dinheiro e os seus aparelhos celulares. Assustada e sem dinheiro, passou os aparelhos celulares ao autor que se evadiu do local. Ainda não foi preso.

Logo em seguida uma tentativa de roubo na rua Laudemiro Ferreira de Freitas, centro da cidade. O casal de idoso estava sentado dentro da residência, no jardim, e escutaram um barulho, que veio do terreno ao lado, que também pertence a família. A senhora, de 81 anos de idade,  saiu para observar o que estava ocorrendo e como não viu nada de anormal ao retornar foi rendida por um indivíduo que tampou sua boca e a empurrou para dentro do portão. Nesse momento ela se desequilibrou e caiu em cima do marido. Gritou por socorro,  o ladrão abortou a ação e fugiu correndo do local.

Com informações da Polícia Militar de Cassilândia

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 04 de Março de 2021
Quarta, 03 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)