Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cidadão Brasileiro - Capítulos de segunda a quarta-feira

Record - 20 de agosto de 2006 - 07:57

Renée pede Antonio em casamento
segunda-feira, 21/08/2006

Renée pede Antônio em casamento na saleta da Obradec. Antônio a chama de maluca. Renée o alerta que caso ele fique com ela, ele terá muito dinheiro e cuidará da empresa, pois seu pai viajaria para Córsega. Marcelo procura pelas garrafas no bar. Laís avisa que Joana as tirou de lá. Marcelo se revolta. Homero comenta com Laís que Marcelo deve ser levado para um médico. Marcelo sai bravo de casa. Cássio chama Homero para ser seu sócio e pensa seriamente em acabar sua sociedade com Marcelo pelas atitudes dele. Antônio tenta falar com Luiza, mas, Cléo o avisa que ela está trancada no quarto. Joana vai até o quarto de sua neta. Luiza desabafa sua dor. Cléo comenta com Joana que Luiza deveria se casar com Camilo. Marcelo chega bêbado em casa. Joana decide cortar a mesada de Marcelo. Marcelo diz à Cléo que já é maior de idade. Renée conta para seu pai que pediu Antônio em casamento. Antônio escreve uma carta para Edouard pedindo 5% de ações da Obradec e mais participação de 15% no lucro da sucursal em Brasília. Homero acha difícil Edouard aceitar o pedido de seu amigo. Antônio e Homero encontram Laís no restaurante. Antônio diz para Laís que precisa falar com Luiza para lhe pedir desculpas. Laís diz que vai dar o recado. Luiza decide viajar. Marcelo e Luiza vão para um bar para se despedirem. Marcelo começa a tremer por falta da bebida. Luiza concorda em deixá-lo beber apenas uma dose para ele se acalmar. Cristina chega no bar. Marcelo diz que depende menos dela do que da bebida. Cristina se ofende e diz a Luiza que não ama mais o irmão dela. Antônio decide ir até a casa de Luiza. Camilo chega de viagem e vai até a casa de Luiza. Os dois se encontram. Cléo pede para Antonio ir embora, mas, ele segue em direção ao quarto de Luiza. Joana vai atrás. O quarto está vazio. Joana pede para Antônio seguir a vida dele que um dia ele e Luiza irão se resolver. Antonio se desculpa e vai embora. Maria e Mariazinha tentam descobrir porque suas filhas não nasceram e porque suas barrigas não cresceram. Toc Toc pergunta para Gasosa sobre o nascimento das filhas dele. Julieta passa em casa na parte da tarde para ver Nilo. Ao entrar em seu quarto se depara com Agnaldo deitado sob sua cama. Nilo explica que Agnaldo pegou no sono. Julieta estranha dois pares de sapato ao lado da cama. Julieta diz a Nilo que deseja ter um filho. Nilo olha para ela e diz : "Tenha o seu bebê". Antônio vai até o escritório de Edouard. Walter avisa Antônio que Celso quer falar com ele pelo rádio. Antônio vai até a casa de Carolina ver seu filho. Luiza prepara suas malas. Antonio liga para Luiza e Camilo atende. Antonio quer se despedir de Luiza visto que ficará muito tempo em Goiás. Luiza atende ao telefone e diz estar de viagem marcada com Cristina. Antônio pede perdão e implora para que ela não se case com Camilo.

Luiza viaja para a Europa
terça-feira, 22/08/2006

Luiza, fria, deseja bom trabalho para Antônio. Mesmo triste, Antônio fica um pouco mais aliviado com a viagem dela para a Europa e não para os EUA com Camilo. Renée encontra Antônio sentado á mesa de um restaurante. Ele não lhe dá muita atenção. Renée lhe entrega um envelope dizendo que dentro dele há uma grande revelação. Teresa vai até a casa de um de seus alunos para buscá-lo para a inauguração da primeira escola rural de Guará. Luizinho mostra o par de sapatos que ganhará. Diante da Escola Rural Primavera, Tereza dá início a cerimônia. Celso recebe Antônio. Antônio lê a carta de Renée e fica perturbado. Antônio pede para Celso chamar os dois mestres de obra dos operários. Renée pede para seu pai defender Antônio na reunião com os diretores da Obradec. Geraldo e Ronaldo chegam para conversar com Antônio. Antônio sugere uma disputa entre os dois. Serão feitos dois turnos de trabalho. Quem trabalhar melhor será beneficiado com uma quantia maior de dinheiro. Daniel percebe a sacada de Antônio e ri. Julieta encontra Agnaldo dormindo sobre os livros. Julieta o acorda. Agnaldo tenta explicar o que ele sente pelo Nilo e por ela, e confessa pensar nela quando está com Nilo. Julieta o expulsa de casa, mas, ele a beija na marra. Ela escapa e o olha dominada. Agnaldo explica para Julieta que Nilo queria que isso acontecesse, que não é traição. Carolina, Nestor e Maura conversam sobre a nova casa. Edouard fala via rádio para Antônio que ele receberá a decisão sobre a proposta dele via aérea. Homero conversa com Tereza sobre Marcelo. Eles falam da possibilidade de uma internação. Antônio e Celso comemoram a resposta da Obradec. SEMANAS DEPOIS: Antônio observa a evolução das obras. Daniel conta para Antônio que o trabalho acelerou com o jogo dos turnos, e o avisa que Renée está a caminho de Goiás. Antônio fica preocupado. Celso pergunta sobre o conteúdo da carta. Antônio não conta. Renée chega em Goiás. Antônio busca Renée e a leva para um boteco. O jipe de Antônio estaciona diante de uma casa simples, mas aconchegante e simpática. Os dois entram. Renée pergunta a Antônio o que ele tem a dizer sobre o assunto da carta. Ele confessa ter ficado muito impressionado. Renée já esperava essa resposta.

Antonio recebe a notícia que seu pai morreu
quarta-feira, 23/08/2006

Renée conta para Antonio que agora ela sabe que ele é um faustino. Antonio fala que ele não acredita em nada dessa bobagem e pergunta quem falou essas coisas à ela. Renée diz que Victor a procurou e contou sobre os encontros que Antonio tem com ele e com Matilde. Antonio conta sua versão da história. Renée fica muito curiosa. Victor conta para Fausta que logo Antonio terá duas perdas. Uma em breve e outra daqui a sete meses. Antonio fala para Renée que ela tem que se afastar de Victor e Matilde e não pode apresentá-los a Edouard. Antonio fala que Victor tirou de um livro essa história de faustino. O livro de um alemão, Goethe, que fala de um médico que se chamava Fausto. Renée já conhecia esse livro. Edouard, junto com Carolina, avisa para Celso que o pai de Antonio morreu. Antonio e Renée chegam no barracão. Celso conta para Antonio sobre seu pai e ele fica chocado. Daniel, Renée e Celso ficam com muita pena de Antonio. Antonio chora a morte do pai. Ele se arrepende por não ter dado tanta atenção para seu pai em sua vida e por sempre abandonar as pessoas que ama por dinheiro. Antonio fala para Renée e Celso que vai para Araguari no dia seguinte. Marcelo chega muito bêbado em casa e cai da escada. Cléo, Joana e Laís chamam um médico. Marcelo desmaia. O médico dá glicose para Marcelo e fala para Cléo que ele não deve beber nos próximos dias. Joana decide pedir ajuda a Atílio. Antonio chega no cemitério. Ele sofre. Carolina aparece. Antonio a olha, surpreso, ele se joga nos braços dela. Atílio chega em São Paulo e vê Laís. Ele fala que ela não deveria mais morar junto com a família dele. Laís nem liga para Atílio e sai. Atílio tenta conversar com Marcelo. Marcelo se irrita e fala que o porre não vai se repetir. Atílio diz que se acontecer novamente, ele será internado. Cléo fica com medo. Antonio fala para Carolina que ele quer decorar a casa nova dela. Camilo fala para Cleó, Atílio e Joana que quer conversar com Marcelo. Renée recebe Victor e Fausta em sua casa. Edouard chega e Renée o apresenta a eles.

SIGA-NOS NO Google News