Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ciclistas de MS vão representar o Estado em Cuiabá

Perfil News - 14 de fevereiro de 2005 - 15:22

Três atletas da cidade de Coxim treinam firme para o Grande Prêmio de Ciclismo Olímpico, em Cuiabá, no Estado de Mato Grosso. A competição vai reunir os melhores atletas do País em uma prova com trajeto de 230 quilômetros na Capital do Mato Grosso. Jasimar Schimanski, Elismar Ferreira e Jeovan de Paula prometem deixar para trás os adversários durante o percurso.

O II GP Superprestígio de Ciclismo Olímpico vale pelo campeonato nacional de 2005 da Confederação Brasileira de Ciclismo. A largada será dia 26 de fevereiro, às 9h, na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande (MT). Os ciclistas vão pedalar até a cidade de Poconé (MT). A prova está dividida nas categorias Elite, Master A, Master B e Júnior.

No domingo seguinte, dia 27, a largada acontecerá no trevo da Polícia Rodoviária Estadual no trevo que dá acesso a Chapada dos Guimarães. A largada será às 9h e os atletas vão percorrer 126 quilômetros na rodovia Emanuel Pinheiro. Os ciclistas vão até Chapada dos Guimarães e retornam ao ponto de partida.

SIGA-NOS NO Google News